book_icon

Fundador do orkut.com, Orkut Buyukkokten palestra sobre diversidade

No dia 22 de outubro, às 18h30, Orkut Buyukkokten palestrará no Silicon Valley Web Conference (evento totalmente online e gratuito)
Fundador do orkut.com, Orkut Buyukkokten palestra sobre diversidade

Orkut Buyukkokten, fundador do orkut.com e CEO da Hello Network participará do Silicon Valley Web Conference com keynote sobre diversidade nas empresas de tecnologia e redes sociais. Totalmente online e gratuito, evento reúne grandes nomes do Vale do Silício no mês de outubro.
No dia 22 de outubro, às 18h30 será a vez de Orkut Buyukkokten, fundador da mais popular rede social no Brasil, a extinta orkut.com e CEO e co-fundador da Hello Network trazer ao palco virtual do Silicon Valley Web Conference sua visão sobre a importância de aceitar a diversidade na vida, nas redes sociais e dentro das empresas.
Com o objetivo de trazer do Vale do Silício, referência mundial de tecnologia, inovação e startups bilionárias para o Brasil a forma de pensar um negócio, o Silicon Valley Web Conference promoverá no mês de outubro cem horas de palestras divididas em dez temas, sendo eles: agro, mobilidade, financeiro, saúde, construção, varejo, RH/pessoas, educação, jurídico e inteligência artificial.
A palestra de Orkut será sobre “inclusão e diversidade no segmento de tecnologia”. Segundo Buyukkokten, “falar sobre diversidade é uma oportunidade de pensar no presente e projetar um futuro mais promissor. Seja nas relações online ou dentro das organizações, abraçar a diversidade é abrir-se para a construção de um mundo mais tolerante e de um mercado mais inovador“, declara.
O Silicon Valley Web Conference acontece de forma totalmente virtual, de 01 a 30 de outubro, com inscrição gratuita. A palestra do Orkut Buyukkokten acontecerá no dia 22 de outubro, às 18h30.
As inscrições devem ser feitas no site da StartSe, por meio do link: https://www.startse.com/svwc/
Após 6 edições presenciais do Silicon Valley Conference, este ano, a 7ª edição evento realizado pela StartSe que traz executivos do Vale do Silício para tratar de seus negócios e do dia a dia no Vale, vislumbrando junto ao público as disrupções que já começam a transformar as empresas, as relações de trabalho, as formas de se fazer negócios e, num âmbito mais abrangente, a economia e a própria sociedade será totalmente online e gratuito.
A StartSe é uma empresa de educação executiva continuada, atualmente a maior escola de negócios da economia digital. Com eventos, cursos e programas de imersão no exterior, a startup de educação ensina o currículo que ainda não está nos livros, oferecendo ao público habilidades e conhecimento para a chamada Nova Economia. A empresa possui unidades de negócio em São Paulo, Vale do Silício, Xangai, Pequim e Palo Alto.
Serviço
www.hello.com
 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.