book_icon

Huawei promove evento online “Huawei Connect”

A transmissão será pelo site, neste link, entre hoje (23 de setembro) e 31 de outubro – com programação ajustada para o horário comercial brasileiro e tradução do conteúdo para português
Huawei promove evento online “Huawei Connect”

A Huawei, empresa global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), promove o evento online “Huawei Connect”, com o tema “Impulso à Transformação Digital e inteligente por meio de 5G, Inteligência Artificial e Nuvem”. A transmissão será pelo site, neste link, entre hoje (23 de setembro) e 31 de outubro – com programação ajustada para o horário comercial brasileiro e tradução do conteúdo para português. A abertura será às 12h, com discurso do chairman rotativo da Huawei, Guo Ping.
Voltado à profissionais de tecnologia, analistas de mercado e parceiros de negócios em todo o mundo, o Huawei Connect terá uma série de sessões online, incluindo palestras, tour virtual pelo centro de exposições, sessões por setores (finanças, energia, governo e transporte) e sessões por soluções (rede, TI, transmissão de dados, nuvem e Inteligência Artificial, entre outros).
“Vamos explorar tendências e oportunidades na digitalização das indústrias, demonstrando tecnologias e soluções avançadas de TIC. Nosso objetivo é proporcionar uma visão privilegiada sobre a inovação da Huawei e compartilhar as melhores práticas de transformação digital”, afirma Guo Ping.
Serviço
Evento: Huawei Connect
Data: 23 de setembro a 31 de outubro
Horário: 11h ou 12h (dependendo do dia do evento) às 16h – horário de Brasília
Programação: https://e.huawei.com/br/huaweiconnect2020?section=agenda
Inscrição: https://agenda.events.huawei.com/2020/nationalstation/br/#/sign

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.