book_icon

Novos aparelhos e acessórios da linha Galaxy

A Samsung deu início à venda dos novos integrantes da família com benefícios para quem adquirir os produtos até domingo e se cadastrar no site
Novos aparelhos e acessórios da linha Galaxy

A Samsung iniciou a venda oficial no Brasil dos novos integrantes da linha Galaxy: Note20/20 Ultra 5G, Watch3, Buds Live e Tab S7. Os dispositivos já podem ser encontrados em lojas físicas e online da Samsung e também em redes varejistas parceiras. Quem adquirir um desses produtos até domingo (20) e se cadastrar no site Samsung pra Você até 18 de outubro, ganhará vouchers de desconto para a compra de produtos da marca.
Os novos Galaxy Note20 e Galaxy Note20 Ultra 5G oferecem recursos que aumentam a produtividade no trabalho e potencializam os momentos de diversão, com soluções para quem busca aproveitar ao máximo cada ocasião. A Samsung aprimorou a S Pen, que agora conta com latência ultrabaixa, e aperfeiçoou o conjunto de câmera, oferecendo, inclusive, gravações em resolução 8K.
O Galaxy Watch3 é um smartwatch que combina design (elaborado em aço inoxidável e couro) e desempenho, com ferramentas que permitem que o usuário esteja sempre conectado, em qualquer lugar e horário, e monitore indicadores de saúde e bem-estar. O aparelho está disponível em dois tamanhos, na versão de 41 mm, nas cores bronze e prata, e na versão de 45 mm, na cor preta.

O Galaxy Buds Live tem formato diferente dos tradicionais fones de ouvido sem fio

O Galaxy Buds Live tem formato diferente dos tradicionais fones de ouvido sem fio. O dispositivo proporciona uma aparência mais natural, com design ergonômico, e também oferece uma experiência sonora de alto nível e bateria de longa duração, com até 21 horas de autonomia.
O tablet Galaxy Tab S7 reúne a conectividade de um smartphone e o de desempenho de um computador, possibilitando que os usuários desfrutem de uma experiência de alto nível nos mais diversos tipos de atividades do cotidiano, como participar de videoconferências, visualizar apresentações, consumir conteúdo em plataformas de streaming de vídeo e curtir jogos eletrônicos que exigem grande performance. Neste caso, quem comprar o produto até domingo (20) e se cadastrar, ganhará uma capa teclado.
Serviço
www.samsung.com.br
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.