A Dedalus, que atua em serviços de Cloud e Dados, segue investindo na consolidação de seus serviços e na modernização de sua operação. A companhia acaba de incorporar as soluções do ServiceNow, baseadas no conceito de Information Technology Service Management (ITSM), que irá permitir automatização dos processos internos da empresa e garantir uma estrutura ainda melhor para o atendimento aos clientes.
Seguindo os padrões de Information Technology Infrastructure Library (ITIL) – que estabelece um conjunto de boas práticas detalhadas para o gerenciamento de serviços de TI -, o ITSM permite workflows mais bem estruturados e controlados, integração entre ferramentas desde monitoração, clientes e parceiros, automação de processos com a padronização por meio de um catálogo de serviços, tudo administrado em uma plataforma de TI unificada. Outro ponto de destaque é a possibilidade de acompanhamento pelo cliente, utilizando dashboards com o cockpit operacional em tempo real das filas, tornando a gestão de operações de TI da Dedalus muito mais eficiente e transparente.
“O controle a partir de um mesmo local de diversas ferramentas leva a ganhos de tempo para a equipe que, consequentemente, reflete no tempo de resposta às demandas do cliente. As soluções do ServiceNow agregam recursos que, aliados à expertise do nosso time técnico, significam ganhos reais em inteligência nos processos e interface com o cliente”, destaca Alexandre Cadaval, COO da Dedalus.
Considerada uma das empresas mais inovadoras do mundo, pela respeitada publicação Norte Americana Forbes, o ServiceNow possui soluções de automação de fluxo de trabalho, baseada em nuvem, que permitem às organizações a melhoria da eficiência operacional, simplificando e automatizando tarefas de trabalho, projetos e rotina.
“Esta iniciativa, juntamente com a recente adoção das soluções da Dynatrace são melhorias que fazem parte de um processo evolutivo de aprimoramento, seguindo nosso propósito de ajudar ao mercado a fazer melhor uso de tecnologia, culminando com resultados positivos aos negócios dos nossos clientes e da Dedalus”, completa Cadaval.
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