A Denodo, empresa de gerenciamento de dados, anunciou nesta segunda-feira (21/3) que sua receita de licenças de assinatura cresceu mais de 50% ano a ano, à medida que a empresa se aproxima de se tornar uma empresa com receita 100% baseada em assinatura. Embora as aquisições de novos clientes e a expansão de clientes existentes tenham permanecido fortes e estáveis ano após ano, a presença no mercado de Nuvem da Denodo encontrou o crescimento mais rápido com mais de 300 transações em 2021.
O sentimento positivo dos clientes Denodo sobre seus produtos, serviços e suporte foi mais uma vez capturado como parte das análises do Gartner Peer Insights e, como resultado, a Denodo foi novamente reconhecida como Customer’s Choice no Gartner Peer Insights “Voice of the Customer ”: Data Integration Tools, de 28 de janeiro de 2022. Com uma classificação geral de 4,4 em 5, a Denodo é uma entre as três a ocuparem o Gartner Magic Quadrant para líderes de ferramentas de integração de dados a receber o Customers’ Choice para 2022, e é o terceiro com melhor classificação entre fornecedores de integração de dados no relatório. A Denodo também foi posicionada como líder pelo segundo ano consecutivo no Gartner Magic Quadrant de 2021 para ferramentas de integração de dados. Durante o mesmo ano, os clientes Denodo e a Plataforma Denodo receberam vários prêmios e reconhecimentos, como o TDWI Best Practices Award, o Ventana Research Digital Leadership Award e o DBTA Readers’ Choice Awards, para citar alguns.
Durante 2021, a Denodo adicionou nomes de marcas importantes à sua lista de clientes globais, incluindo Credit Suisse, Deutsche Bank, Toyota Financial Services, Johnson & Johnson e Goldwind. Durante o mesmo período, o Denodo Platform versão 8, lançado em 2020 para oferecer às empresas a capacidade de implementar malha de dados lógicos de nível empresarial, adicionou alguns recursos importantes, incluindo IA e recomendações e semântica avançada. Essas novas adições ajudam as equipes de análise e dados corporativos a automatizar funções de gerenciamento de dados usadas com frequência, melhorar a colaboração entre administradores de dados e usuários de negócios e proteger o acesso a dados.
A empresa ampliou sua presença mundial para 25 escritórios em 20 países, incluindo novos escritórios na Coreia do Sul, Suécia, Holanda e Bélgica. Durante o mesmo ano, as alianças estratégicas de tecnologia e consultoria também se intensificaram, marcadas por um aumento de 56% nos novos acordos de parceiros assinados e um crescimento significativo nas parcerias atuais, trazendo um aumento de 192% na receita desse importante canal.
“Toda empresa enraizada na tomada de decisões de negócios orientadas por dados está percebendo que é impraticável mover todos os seus dados em um único repositório, como um Data Lake ou um Data Warehouse na Nuvem”, disse Angel Viña, fundador e CEO da Denodo. “É exatamente por isso que eles selecionaram o Denodo Platform para construir sua malha de dados lógicos para integrar, gerenciar e entregar seus dados corporativos às partes interessadas do negócio. Agradecemos a nossos parceiros e clientes por seu suporte contínuo à nossa plataforma e estamos ansiosos para ajudar centenas de novos clientes que desejam tomar decisões de negócios orientadas por insights e apoiar seus dados corporativos na nuvem e nas fronteiras regionais”, finalizou.
Serviço
www.denodo.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo