book_icon

Na Denodo, receita com licenças de assinatura cresceu 50% em 2021

As organizações alcançam um tempo de retorno mais rápido por meio de implementações de malha de dados e malha de dados lógicos com tecnologia de virtualização da empresa

Na Denodo, receita com licenças de assinatura cresceu 50% em 2021

A Denodo, empresa de gerenciamento de dados, anunciou nesta segunda-feira (21/3) que sua receita de licenças de assinatura cresceu mais de 50% ano a ano, à medida que a empresa se aproxima de se tornar uma empresa com receita 100% baseada em assinatura. Embora as aquisições de novos clientes e a expansão de clientes existentes tenham permanecido fortes e estáveis ​​ano após ano, a presença no mercado de Nuvem da Denodo encontrou o crescimento mais rápido com mais de 300 transações em 2021.

Toda empresa enraizada na tomada de decisões de negócios orientadas por dados está percebendo que é impraticável mover todos os seus dados em um único repositório, como um Data Lake ou um Data Warehouse na Nuvem

O sentimento positivo dos clientes Denodo sobre seus produtos, serviços e suporte foi mais uma vez capturado como parte das análises do Gartner Peer Insights e, como resultado, a Denodo foi novamente reconhecida como Customer’s Choice no Gartner Peer Insights “Voice of the Customer ”: Data Integration Tools, de 28 de janeiro de 2022. Com uma classificação geral de 4,4 em 5, a Denodo é uma entre as três a ocuparem o Gartner Magic Quadrant para líderes de ferramentas de integração de dados a receber o Customers’ Choice para 2022, e é o terceiro com melhor classificação entre fornecedores de integração de dados no relatório. A Denodo também foi posicionada como líder pelo segundo ano consecutivo no Gartner Magic Quadrant de 2021 para ferramentas de integração de dados. Durante o mesmo ano, os clientes Denodo e a Plataforma Denodo receberam vários prêmios e reconhecimentos, como o TDWI Best Practices Award, o Ventana Research Digital Leadership Award e o DBTA Readers’ Choice Awards, para citar alguns.

Durante 2021, a Denodo adicionou nomes de marcas importantes à sua lista de clientes globais, incluindo Credit Suisse, Deutsche Bank, Toyota Financial Services, Johnson & Johnson e Goldwind. Durante o mesmo período, o Denodo Platform versão 8, lançado em 2020 para oferecer às empresas a capacidade de implementar malha de dados lógicos de nível empresarial, adicionou alguns recursos importantes, incluindo IA e recomendações e semântica avançada. Essas novas adições ajudam as equipes de análise e dados corporativos a automatizar funções de gerenciamento de dados usadas com frequência, melhorar a colaboração entre administradores de dados e usuários de negócios e proteger o acesso a dados.

A empresa ampliou sua presença mundial para 25 escritórios em 20 países, incluindo novos escritórios na Coreia do Sul, Suécia, Holanda e Bélgica. Durante o mesmo ano, as alianças estratégicas de tecnologia e consultoria também se intensificaram, marcadas por um aumento de 56% nos novos acordos de parceiros assinados e um crescimento significativo nas parcerias atuais, trazendo um aumento de 192% na receita desse importante canal.

“Toda empresa enraizada na tomada de decisões de negócios orientadas por dados está percebendo que é impraticável mover todos os seus dados em um único repositório, como um Data Lake ou um Data Warehouse na Nuvem”, disse Angel Viña, fundador e CEO da Denodo. “É exatamente por isso que eles selecionaram o Denodo Platform para construir sua malha de dados lógicos para integrar, gerenciar e entregar seus dados corporativos às partes interessadas do negócio. Agradecemos a nossos parceiros e clientes por seu suporte contínuo à nossa plataforma e estamos ansiosos para ajudar centenas de novos clientes que desejam tomar decisões de negócios orientadas por insights e apoiar seus dados corporativos na nuvem e nas fronteiras regionais”, finalizou.

Serviço
www.denodo.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.