book_icon

Flexdoc tem novo diretor regional

Virgílio Rocca assume a recém-criada Diretoria Regional Sul – Sudeste com a missão de alavancar negócios no segmento de fintechs
Flexdoc tem novo diretor regional

A Flexdoc, empresa de soluções cognitivas para onboarding digital e processamento óptico de documentos, nomeou Virgílio Rocca para comandar a recém-criada Diretoria Regional Sul – Sudeste. Sua chegada à empresa coincide com uma conjuntura em que a digitalização dos negócios sofreu uma alavancagem inédita e inesperada, por conta da pandemia. “Se antes a preocupação com tópicos como onboarding digital estava circunscrita aos bancos, hoje interessa também às redes de varejo físico ou online, à cadeia de suprimento da indústria e até áreas antes pouco cogitadas, como RH, hotelaria e saúde”, afirma o executivo.

Sua experiência em áreas de ponta da computação vai ajudar a Flexdoc nesse momento de eclosão de um grande leque de demandas  

Rocca possui experiência de 20 anos de atuação em vendas, marketing e desenvolvimento de mercado para tecnologias voltadas à transformação digital e à automação de processos de negócios. Ao longo dos últimos anos, comandou a Diretoria de Serviços de Processos Cognitivos da IBM para a América Latina. Além disso, conduziu e participou de diversas ondas de renovação de processos bancários e financeiros, ocupando posições-chave em empresas como Procomp, Wincor-Nixdorf, Xerox e HP.
“Sua experiência em áreas de ponta da computação vai ajudar a Flexdoc nesse momento de eclosão de um grande leque de demandas abrangendo praticamente todas as áreas da indústria”, diz Eduardo Borém, diretor Comercial da empresa. Ele lembra que a Flexdoc está há 15 anos no cenário da indústria financeira e ajudou alguns dos maiores bancos do País a absorver a computação por imagem e avançar na digitalização de cheques e demais transações relacionadas ao ecossistema do SPB (Sistema de Pagamento Brasileiro). Atualmente, a tecnologia Flexdoc está à frente de grandes projetos de onboarding digital e de suporte a operações típicas do emergente modelo fintech, empresas que desenvolvem produtos financeiros digitais.
Serviço
www.flexoc.com.br
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.