book_icon

Ativy anuncia início das operações no México

Ativy anuncia início das operações no México

A Ativy, empresa brasileira de Cloud Computing e serviços de Tecnologia da Informação, anuncia o início da sua operação no México. Com esta ação, busca se consolidar como uma das principais empresas multinacionais brasileiras de tecnologia.
A expansão faz parte do plano de internacionalização da companhia, impulsionado pelo crescimento da demanda de Computação em Nuvem. A estrutura da Ativy no México está sediada na cidade de Querétaro e inicia com 12 funcionários, comandada pelo vice-presidente Américas e um dos fundadores da Ativy, Daniel Amato.

Esse é o primeiro passo que a Ativy dá para se consolidar como um dos principais cloud providers da América Latina
A empresa está sediada em Campinas e atua em todo território nacional, além de possuir uma operação nos Estados Unidos e Argentina. Até 2021 a empresa pretende completar sua expansão nas Americas, inaugurando escritórios no Chile, Colombia e Peru. “Esse é o primeiro passo que a Ativy dá para se consolidar como um dos principais cloud providers da América Latina, atendendo a empresas de diversos tamanhos e segmentos de mercado,” afirma Amato.
De acordo com Tiago Garbim, fundador e CEO da empresa, a Ativy tem crescido 100% ao ano nos últimos quatro anos, em função da necessidade das empresas de se adequarem a transformação digital e nos últimos dois anos impulsionado pela oferta de serviços de SAP em Cloud. “O momento é de acelerar, as empresas precisam se ajustar rapidamente ao momento que estamos passando. Vamos agora levar para o México toda a inovação com o objetivo de fomentar o crescimento econômico do país, com uma estratégia fortemente estabelecida com a unidade da SAP no México, servindo clientes de médio e grande porte na sua jornada para a Cloud, além dos produtos de infraestrutura, big data e cyber security.”, destaca.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.