book_icon

Aplicativo ajuda a fechar bons negócios

O Vigia de Preço fornece, além da comparação de preços, custo de frete, prazo de entrega e valor do cashback
Aplicativo ajuda a fechar bons negócios

Mais do que realizar uma comparação de preços em lojas virtuais, a proposta do Vigia de Preço é entregar ao consumidor outras informações essenciais para a decisão de compra, como prazo de entrega, valor do frete e do cashback (o consumidor recebe parte do que gastou), se houver.
O Vigia de Preço funciona como uma extensão do navegador Google Chrome ao acessar páginas de e-commerce. O serviço conta também com aplicativo para Android e iOS. Ele mostra o histórico de preço e as variações ao longo do tempo, permitindo ao usuário criar um login e personalizar alertas de valor para escolher o melhor momento para realizar a compra. Além disso, também é possível acessar códigos de cupons disponíveis nas lojas e ficar de olho em ofertas especiais.

Ao acessar a página de um produto em uma loja online, a extensão mostrará uma barra de ferramentas na parte superior do site, indicando o histórico de preços através de um gráfico de até um ano

Com as novas funcionalidades, o aplicativo tem o objetivo de ser mais do que um comparador de preços, mas fornecer ao consumidor diversas informações necessárias para apoiar a decisão no momento da compra. Isso porque, muitas vezes o frete deixa o produto mais caro, ainda que ele tenha o preço mais barato.
“Com a chegada da pandemia e o aumento do consumo online, nós, que já estamos sempre buscando uma melhora na questão tecnológica do serviço que oferecemos, vimos uma oportunidade de fazer o que ninguém faz. Hoje entregamos o serviço de uma forma nunca vista no Brasil, com as informações de frete e cashback”, afirma Rodrigo Azevedo, sócio e CCO do Vigia de Preço.
Além da facilidade, essas novidades fazem com que o consumidor consiga adequar o consumo às suas necessidades, uma vez que pode escolher entre comprar um produto imediatamente, independentemente do valor do frete, ou esperar para ter mais descontos com um cashback mais em conta, por exemplo. Para usar, basta estar logado, incluir o CEP e escolher entre as melhores opções, ordenando pelos preços mais baixos.
Para baixar a extensão, o usuário precisa entrar no website do aplicativo e clicar em Adicionar Extensão ao Google Chrome. A partir daí, ao acessar a página de um produto em uma loja online, a extensão mostrará uma barra de ferramentas na parte superior do site, indicando o histórico de preços através de um gráfico de até um ano e de alertas de preço. Já no celular, o aplicativo está disponível gratuitamente na App Store e no Google Play.
Serviço
www.vigiadepreço.com.br
 

cashback

comércio eletrônico

e-commerce

frete

Google Chrome

Rodrigo Azevedo

Vigia de Preço

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento