book_icon

Viavi adapta suas soluções para atender a novas demandas

Empresa busca auxiliar os provedores de serviços de comunicações a oferecer seus serviços com qualidade, sem deixar de lado a saúde e segurança de seus colaboradores
Viavi adapta suas soluções para atender a novas demandas

Que o comportamento do consumidor mudou nos últimos meses, em razão da pandemia, não é mais segredo. Entretanto, como as empresas estão lidando com essa transformação é o que tem chamado atenção da indústria.
No setor de tecnologia e telecomunicações, essas mudanças recentes mostram a importância de saber se adaptar ao novo e de oferecer serviços de qualidade. Por isso, a Viavi pensando em proporcionar a melhor experiência para seus clientes, buscou adotar soluções que pudessem auxiliar os provedores de serviços de comunicações a continuar com os seus processos de instalações, atualizações e resoluções de problemas dos assinantes, sem deixar de lado a saúde e segurança de seus funcionários.

 Em um período de estabilidade no futuro, será possível perceber todas essas mudanças e que muitos negócios não serão como antes, como é o caso do setor das comunicações. O que fará diferença no futuro é como as empresas se adaptaram no momento da crise  

A solução Viavi Smart Access Anywhere, é um exemplo disso. Com essa ferramenta a empresa oferece suporte centralizado, teste sob demanda e análise de resultados ao vivo para apoiar e treinar técnicos em campo – melhorando as taxas de instalação e ativação desde a primeira vez, enquanto reduz repetições e minimiza o tempo do técnico no local, prezando pela saúde do colaborador.
Além disso, a Viavi trabalha com diversas soluções que impactam diretamente na relação do cliente com a rede. Com suas plataformas abrangentes, a companhia atua nos setores de segurança, gerenciamento de desempenho de rede, da rede óptica e os desafios atuais de NetOps e SecOps, combinando fluxos de trabalho simplificados e facilidade de uso com eficiência técnica e economia de custos.
“A Viavi está pronta para oferecer o suporte necessário aos provedores de serviços e clientes corporativos durante esse período. Nós contamos com uma variedade de soluções que permitem que os ISPs realizem remotamente testes e medições de redes, ajudando-os a implantar, ativar e manter redes vitais de comunicação, com segurança e sucesso”, diz Marcelo Bragança, diretor de vendas para Brasil e América Latina da Viavi Solutions.
O momento atual vem mostrando como cada empresa se adaptou às novas formas de trabalho e a Viavi tem cumprido suas metas. Segundo Marcelo Bragança, em um período de estabilidade no futuro, será possível perceber todas essas mudanças e que muitos negócios não serão como antes, como é o caso do setor das comunicações. O que fará diferença no futuro é como as empresas se adaptaram no momento da crise, conclui o executivo.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.