book_icon

Squadra Digital abre programa de Trainee 2022 New Thinkers

Programa possibilita uma imersão completa no universo da tecnologia

Squadra Digital abre programa de Trainee 2022 New Thinkers

Com o Programa New Thinkers, a Squadra Digital, especializada em estratégia digital, design, desenvolvimento ágil e growth, proporciona aos participantes uma experiência de imersão no universo da tecnologia e da cultura ágil. Com aulas inéditas e o acompanhamento de profissionais do mercado, o objetivo do Bootcamp é apresentar conceitos fundamentais do JAVA e orientar os participantes a dar os primeiros passos dando maior enfoque na construção de Back-end voltado à integração com Front-end via APIs. Durante esse bootcamp, a empresa vai avaliar o potencial de cada participante, que terá em mãos um portfólio de um projeto real e a chance de ser contratado pela Squadra Digital.

As aulas são gratuitas e online, com o suporte de facilitadores pelo menos uma vez por dia, ficarão gravadas e disponíveis para o candidato assistir até o prazo de entrega dos desafios. Uma certificação oficial será emitido ao final do programa.

Programa New Thinkers – Edição Java

Inscrições: 13 a 17/05

Triagem: 18 e 19/05

Início do Bootcamp: 23/05

Serviço
www.squadra.com.br

inspire.squadra.com.br/programa-new-thinkers

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.