O encontro abordará a operação da plataforma omnichannel, em nuvem, para atendimento a clientes, além de apresentar a operação na prática com casos reais.
Será uma oportunidade de apresentar e discutir sobre cases de sucesso, mudança de cultura, inovações e o que há de mais atual na automação do relacionamento com clientes, melhoria na experiência do atendimento, tratamento ético e seguro dos dados, além das vantagens de uma plataforma omnichannel em nuvem, seja para atendimentos ativos, receptivos ou blended, no mundo da voz e do texto em diversos canais.
O webinar conta com a presença de Paulo Godoy (CEO), Kiko Carvalho (CMO) e Helio Fonseca (Head of IT) da Olos Tecnologia; Paulo Silveira (MS) da Microsoft e Richard Souza (Arquiteto de soluções em cloud) da SoftwareOne.
Na ocasião, a Olos Tecnologia abordará as vantagens da migração para a nuvem. Os inscritos terão a oportunidade de interagir e fazer perguntas, que serão prontamente respondidas pelos especialistas.
O webinar é gratuito e será realizado pela plataforma exclusiva da SoftwareOne. Para se inscrever é necessário acessar o link: https://bit.ly/WebinarPlataformaOlosJornadanaNuvem
Leia nesta edição:
CAPA | TENDÊNCIAS
Metaverso: disruptivo e em construção
ESPECIAL DISTRIBUIÇÃO
Entregas reconhecidas
MERCADO
Uma lupa sobre a Distribuição
Esta é para você leitor da Revista Digital:
SETOR FINANCEIRO
Movimento “Open” impulsiona seguradoras para era digital
Baixe o nosso aplicativo