O encontro abordará a operação da plataforma omnichannel, em nuvem, para atendimento a clientes, além de apresentar a operação na prática com casos reais.
Será uma oportunidade de apresentar e discutir sobre cases de sucesso, mudança de cultura, inovações e o que há de mais atual na automação do relacionamento com clientes, melhoria na experiência do atendimento, tratamento ético e seguro dos dados, além das vantagens de uma plataforma omnichannel em nuvem, seja para atendimentos ativos, receptivos ou blended, no mundo da voz e do texto em diversos canais.
O webinar conta com a presença de Paulo Godoy (CEO), Kiko Carvalho (CMO) e Helio Fonseca (Head of IT) da Olos Tecnologia; Paulo Silveira (MS) da Microsoft e Richard Souza (Arquiteto de soluções em cloud) da SoftwareOne.
Na ocasião, a Olos Tecnologia abordará as vantagens da migração para a nuvem. Os inscritos terão a oportunidade de interagir e fazer perguntas, que serão prontamente respondidas pelos especialistas.
O webinar é gratuito e será realizado pela plataforma exclusiva da SoftwareOne. Para se inscrever é necessário acessar o link: https://bit.ly/WebinarPlataformaOlosJornadanaNuvem
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo