book_icon

Fortes Tecnologia dá dicas de como otimizar o controle financeiro empresarial em Webinar gratuito

Fortes Tecnologia dá dicas de como otimizar o controle financeiro empresarial em Webinar gratuito

Um fluxo de caixa bem estruturado, com um controle pré-definido de entrada e saída de dinheiro e adequado para cada tipo de negócio, permite com que a empresa tenha uma visão clara das movimentações financeiras que ocorrem interna e externamente. Quando a companhia perde o controle do fluxo, o problema pode ser tão grande que acarreta até mesmo em falência.

Para ajudar empresas a tirarem suas dúvidas sobre fluxo de caixa e controle financeiro, a Fortes Tecnologia, empresa que há 30 anos oferece soluções para gestão contábil, financeira e de pessoas, realizará no dia 24 de maio (quinta-feira), a partir das 10 horas, o Webinar online e gratuito com o tema “Fluxo de Caixa: como otimizar o controle financeiro empresarial”.

Geordânia Oliveira e Augusto Magalhães, Gerentes de Produtos de Gestão Financeira, com experiências nas áreas de finanças e tecnologia, mostrarão a importância de fazer um bom controle financeiro e como a análise correta dos dados fornecidos por meio do fluxo de caixa pode direcionar estrategicamente os negócios da empresa.

Além disso, os executivos pretendem esclarecer o que compõe um fluxo de caixa, formas de análise de relatório, melhores práticas, erros mais comuns, entre outros tópicos.

WEBINAR FORTES TECNOLOGIA
Tema: “Fluxo de Caixa: como otimizar o controle financeiro empresarial”
Data e horário: 24/05 às 10h
Palestrantes: Geordânia Oliveira e Augusto Magalhães
Público-alvo: Empreendedores, gestores e analistas financeiros.

Sobre a Fortes Tecnologia
A Fortes Tecnologia em Sistemas é uma empresa do Grupo Fortes de Serviços e atua há 30 anos na área de tecnologia da informação, desenvolvendo soluções para as áreas contábil, fiscal, recursos humanos e gestão empresarial. Especializada em desenvolvimento de softwares inteligentes, a empresa oferece serviços e modernas tecnologias que apoiam a gestão das organizações.
Criada por quem entende das necessidades das empresas – o empresário, contador, advogado e matemático, é mestre em Administração de Empresas, sendo ainda pós- graduado em Matemática Aplicada (Pesquisa Operacional), Administração Financeira e em Direito Empresarial. Para José Carlos Fortes, a empresa nasceu com o objetivo de oferecer tecnologia e serviço de suporte técnico moderno, dinâmico e de alto padrão.
A empresa conquistou o primeiro lugar no ranking dos “softwares que os clientes mais recomendam como referência em sistemas de contabilidade”, de acordo com a edição de 2016 do “Panorama Completo dos Softwares Contábeis”, estudo realizado pela Nibo.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.