book_icon

Coopercitrus Expo Digital é prorrogada até 7 de agosto

Em parceria com os expositores, produtor terá mais tempo para fechar bons negócios na feira
Coopercitrus Expo Digital é prorrogada até 7 de agosto

A Coopercitrus anunciou, na manhã de sexta-feira, 31 de julho, a prorrogação da Coopercitrus Expo Digital por mais uma semana, até dia 7 de agosto, incluindo o fim de semana (1º e 2 de agosto). A cooperativa manterá no ar a plataforma digital para os produtores rurais visitarem os mais de 130 estandes virtuais. Os conteúdos das palestras e dinâmicas realizadas na primeira semana do evento também permanecem online à disposição dos visitantes.
Fernando Degobbi, CEO Coopercitrus explica que a decisão de prorrogar a feira até o dia 7 de agosto, é devido ao grande sucesso, e a pedidos dos cooperados, visitantes e diversos setores, como a oportunidade de oferecer aos produtores, mais tempo para navegar pela feira, acessar as palestras, visitar os estandes virtuais e, assim, fechar bons negócios. “Investimos R$ 2 milhões para construir essa feira, mobilizamos centenas de parceiros e de profissionais, que se dedicaram para formatar a maior feira digital do agro. Diante do feedback positivo que recebemos dos nossos cooperados, dos nossos parceiros, dos expositores e de outros segmentos, vamos manter a estrutura no ar por mais uma semana”, anunciou Degobbi.
O CEO da cooperativa aproveitou a oportunidade para destacar a ampla repercussão da feira, que teve visitantes de mais de 50 países, entre Estados Unidos, Japão, Inglaterra, Argentina, entre outros: “Por isso, solicitamos à Pixit, nossa parceira que desenvolveu a plataforma, para incluir uma grande bandeira do Brasil logo na entrada da feira, para mostrar aos nossos visitantes o potencial do agro brasileiro e da nossa capacidade de realizar um evento de vanguarda nesse setor”. Degobbi mencionou ainda o retorno positivo de cooperados, parceiros e da imprensa em relação à qualidade da feira, com tecnologia, inovação e facilidade para o cooperado.
Deggobi incentivou as empresas parceiras a aproveitarem a oportunidade que se abre nessa semana: “Vamos ultrapassar as expectativas, construindo valor em nossos negócios e atendendo nosso cooperado de maneira sustentável. O que precisamos e vamos fazer é pensar grande, escolher as melhores soluções e pensar nos melhores resultados para o cooperado”. Nesse quesito, ele ressaltou a estrutura de apoio da Coopercitrus, com profissionais preparados para atender os cooperados em uma esteira de negociação que trouxe rapidez e agilidade nos processos de aprovação de crédito e conclusão das compras.
Além das campanhas negociadas com as marcas parceiras, a Coopercitrus Expo Digital mantém a Intercooperação em parceria com a Credicitrus, que oferece linhas de financiamento com prazos e taxas atrativas. Somado a isso, o produtor ainda aproveita a isenção do IOF, complementando um pacote de benefícios para um maior poder de negociação.
Outra possibilidade de crédito é a compra via Barter: a troca da produção de café, soja e milho por insumos, fertilizantes, máquinas e implementos, facilitando o acesso de pequenos e médios produtores a um portifólio completo de produtos e serviços da cooperativa.
Palestras, dinâmicas e orientação online
Na primeira semana do evento, o setor mais visitado foi o Espaço Especialistas, onde os visitantes puderam assistir a mais de 100 palestras técnicas, sobre diversas culturas e assistir a demonstrações de dinâmicas de tecnologias, sistema ILP e ILPF e Espaço Hortifrúti, que mostram na prática, os projetos de manejo especiais da Coopercitrus. Nesse espaço, os visitantes puderam ter orientações técnicas e tirar dúvidas com o time de profissionais da Coopercitrus. O êxito nesse segmento mostra o interesse dos participantes em aprimorar seus conhecimentos e ter contato com informações atualizadas. Outro sucesso da feira é o espaço Mulheres do Campo, que promoveu lives diárias, com debates protagonizados por mulheres que se destacam no setor.
Todas as palestras e dinâmicas continuam disponíveis na plataforma da Coopercitrus Expo e geram certificados para os visitantes que assistirem.
Visita Solidária do Agro
Prossegue por mais essa semana a campanha solidária da Coopercitrus em parceria com diversas empresas participantes, com o objetivo de arrecadar recursos para o Hospital de Amor de Barretos, SP. A proposta da Visita Solidária do Agro é doar R$0,50 para o Hospital a cada acesso dos cooperados nos estandes digitais.
Sobre a Coopercitrus Expo Digital
Prossegue até o dia 7 de agosto, com uma reprodução on-line da feira física da cooperativa em ambiente 360° desenvolvido em 3D. O objetivo é proporcionar aos mais de 37 mil produtores rurais uma experiência inédita para aquisição de produtos e serviços agrícolas, com ofertas e condições especiais, conteúdos informativos, palestras técnicas, lives com especialistas e demonstrações de tecnologias voltadas para a produção agropecuária.
Em meio à pandemia do Covid-19, a estratégia da Coopercitrus é preservar a segurança e bem-estar de todos e realizar uma feira bastante abrangente, com ampla visibilidade, mais negócios e, ao mesmo tempo, fácil, amigável e acessível, para promover uma experiência diferenciada, para que o cooperado encontre as melhores oportunidades. Acesse www.coopercitrusexpo.com.br e fique por dentro.
A Coopercitrus – Cooperativa de Produtores Rurais, fundada em 1976 em Bebedouro, SP, é hoje a maior cooperativa paulista e uma das maiores do Brasil no fornecimento de insumos, máquinas, implementos e assistência. Com mais de 37 mil associados, com unidades de negócios em mais de 60 municípios, nos estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais.
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.