book_icon

A Veritas nomeia John Abel como diretor de informática

A Veritas nomeia John Abel como diretor de informática

A Veritas nomeia John Abel como diretor de informática

São Paulo, SP – 15 de outubro de 2018 – A Veritas Technologies, líder mundial em proteção de dados empresariais e no mercado de armazenamento definido por software, anunciou que John Abel juntou-se à empresa como vice-presidente sênior e diretor de informática, reportando-se ao CEO da Veritas, Greg Hughes.

Abel é um executivo de tecnologia talentoso e experiente, há mais de 25 anos possibilita o crescimento e impele o valor de negócios em organizações globais, utilizando tecnologias de nuvem líderes de mercado. Ele substitui Todd Hauschildt, que está se aposentando da empresa.
“A experiência do John no setor, juntamente com a sua força para parcerias de negócios e construção de equipes de alto desempenho, faz dele uma escolha ideal para conduzir nossa estratégia de tecnologia da informação,” disse Greg Hughes, CEO da Veritas.
O Abel se junta à Veritas vindo da Ellie Mae, o provedor de plataformas baseadas em nuvem para o setor financeiro hipotecário, empresa na qual ele também trabalhou como vice-presidente sênior e diretor de informática. Antes da Ellie Mae, o Abel passou oito anos na Hitachi Data Systems como vice-presidente sênior de tecnologia da informação, onde consolidou vários sistemas de planejamento de recursos empresariais (ERPs) e conduziu uma estratégia de gestão de relacionamento com cliente (CRM) transformacional, possibilitando um crescimento significativo na empresa.
Antes de ingressar na Hitachi Data Systems, Abel ocupou um cargo de liderança em TI na Symantec, pouco depois de ela ter adquirido a Veritas. No início de sua carreira, passou algum tempo com a JDSU e com a KPMG Consulting atendendo a clientes globais na Europa, Oriente Médio, África e América do Norte.
Ele é bacharel em Sistemas de Informação pela Universidade de Staffordshire, no Reino Unido, e frequentou o programa de desenvolvimento executivo da Dartmouth na Tuck School of Business.

Sobre a Veritas
A Veritas Technologies é líder no mercado mundial de proteção de dados empresariais e armazenamento definido por software. Ajudamos as empresas mais importantes do mundo, o que inclui 86 por cento da Fortune 500 global, fazendo o backup e a recuperação de seus dados, mantendo-os seguros e disponíveis, protegendo contra falhas e ajudando a alcançar a conformidade regulamentar. À medida que as empresas modernizam sua infraestrutura de TI, a Veritas oferece uma tecnologia que ajuda essas empresas a reduzir riscos e capitalizar seus dados. Saiba mais em www.veritas.com ou siga-nos no Twitter em @veritastechllc.

Veritas e o logotipo da Veritas são marcas registradas da Veritas Technologies LLC ou de suas afiliadas nos EUA e em outros países. Outros nomes podem ser marcas registradas de seus respectivos proprietários.

Declarações prospectivas: Qualquer indicação futura de planos para produtos é preliminar, e todas as datas de lançamentos futuros são provisórias e estão sujeitas a mudanças a critério exclusivo da Veritas. Futuros lançamentos de produtos ou modificações planejadas nos recursos, funcionalidade ou características dos produtos estarão sujeitos a avaliações constantes por parte da Veritas e, portanto, poderão ou não ser implementados. Sendo assim, não podem ser considerados compromissos sólidos por parte da Veritas ou utilizados como base para decisões relacionadas a compras e ser incorporados a nenhum contrato.

Contatos de imprensa
Contato nos Estados Unidos
Veritas Technologies
Dayna Fried +1 925 493 9020
[email protected]

Contato na EMEA
Veritas Technologies
James Blamey +44 7467 688263
[email protected]

Contato na APJ
Veritas Technologies
Ban Leng Neo +65 9771 3894
[email protected]

Contatos de Imprensa:

(11) 2667-8400
[email protected]

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.