book_icon

Adobe, HSM e Vivo discutem estratégias digitais para engajar consumidores

Webinar gratuito terá participação de Carla Beltrão, Diretora de e-Care da Vivo
Adobe, HSM e Vivo discutem estratégias digitais para engajar consumidores

A Adobe, em parceria com a HSM, realiza no dia 04/08 um webinar gratuito com Carla Beltrão, diretora de e-Care da Vivo, para falar sobre como a companhia vem trabalhando para criar experiências digitais para seus clientes e adaptadas às transformações geradas pela pandemia. O evento também conta com a participação de Wagner França, Executivo de contas estratégicas da Adobe, e Thomas Gomez, Gerente de Conteúdo da HSM.
Em um formato de perguntas e respostas, o webinar vai abordar estratégias e melhores práticas relacionadas à jornada do consumidor no meio digital, que se tornou ainda mais relevante em um contexto de isolamento social.
“A pandemia acelerou o uso das nossas plataformas de e-care. O Meu Vivo, que já era o principal canal de atendimento da Vivo, passou a ser ainda mais usado, tanto pelos clientes que já tinham hábitos digitais, quanto por aqueles que ainda não tinham. E a Vivo estava pronta para responder a essa demanda, pois há anos demos início ao nosso processo de transformação digital, que inclui, entre outras iniciativas, o desenvolvimento e incentivo ao uso de canais digitais de atendimento”, afirma Carla.
Antes de se tornar responsável pela área de experiência digital da Vivo, Carla Beltrão atuou nos setores bancário, de seguros, aplicativos móveis e canais digitais. A executiva, que está na Vivo há 10 anos, também liderou o Terra Brasil por três anos.
Serviço
Como engajar consumidores digitais
Data: 04/08, às 14h
Inscrições (gratuitas): https://www.eventials.com/hsmthepowerofknowledge/adobe-como-engajar-consumidores-digitais/
Sobre a Adobe Systems Incorporated
Serviço
www.adobe.com/br
 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.