book_icon

Huawei promove evento online “Better World Summit”

Huawei promove evento online “Better World Summit”

Os últimos meses demonstraram que a confiabilidade nos equipamentos e soluções que nos conectam é primordial. O aumento da demanda por tráfego de dados foi visível e a Huawei e suas parceiras na Transformação Digital, as operadoras clientes em todo o mundo, foram vitais para que atividades econômicas de setores inteiros pudessem continuar existindo. Com este quadro, a Huawei promove entre os dias 27 e 30 de julho o evento online “Better World Summit” (BWS), cujo tema principal será a “Recuperação econômica mundial pós-pandemia”. A transmissão será pelo site, neste link https://bws2020.carrier.huawei.com/.
Voltado à profissionais de operadoras de telecomunicações, reguladores governamentais, analistas de mercado e parceiros de negócios em todo o mundo, o BWS promoverá debates sobre como a Tecnologia da Informação está gerando novos valores em diversos setores da economia mundial, tais como telemedicina, educação à distância, teletrabalho e serviços de saúde pública, entre outros.
“A pandemia mudou o mundo à nossa volta, abordando todos os aspectos do trabalho e da vida. Durante todo esse processo, a infraestrutura de TIC provou ser um baluarte da economia e dos novos desafios sociais”, afirma Guo Ping, chairman rotativo da Huawei, que fará a inauguração do evento com a palestra “Trabalhando juntos para um mundo melhor”.
Serviço
Evento: Better World Summit
Data: 27 a 30 de julho de 2020 (segunda a quinta-feira)
Horário: 5 às 7h – horário de Brasília (16 às 18h – horário da China)
Site: https://bws2020.carrier.huawei.com/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.