book_icon

STILINGUE participa do Big Data Brasil Day, principal evento de IA no País

Em palestra, Paulo Shinjo, Consultor da STILINGUE, analisará as redes sociais utilizando a Inteligência Artificial e demonstrará como a tecnologia da companhia apoia mais de 200 empresas no Brasil

Big Data e Inteligência Artificial e seus aspectos teóricos e práticos serão os principais assuntos discutidos no Big Data Brasil Day, que contará com a palestra da STILINGUE, líder nacional de monitoramento de redes sociais, imprensa digital e atendimento ao cliente com Inteligência Artificial (IA), no dia 24 de junho, em São Paulo.

O tema “Análise de Redes Sociais usando IA” será apresentado pelo Consultor da STILINGUE, Paulo Shinjo, que demonstrará como a plataforma online da companhia, fortalecida por Machine Learning, Processamento de Linguagem Natural (PLN) e Visão Computacional, é capaz de aumenta a eficiência operacional e assertividade dos departamentos de comunicação e agências.

Segundo Shinjo, é possível analisar, por meio de reconhecimento de padrões e algoritmos, conteúdos diários. “Dentre diversas possibilidades, esta tecnologia é capaz de traduzir termos informais e internetês, analisar características linguísticas de cada parte do texto, como sintáticas, morfológicas e semânticas e detectar e priorizar os principais termos da conversa”, diz.

No Big Data Brasil Day, serão apresentados cases, hands-on, plataformas, metodologias, arquiteturas e códigos para profissionais de mercado e empresas reconhecidas por sua expertise em Big Data e Inteligência Artificial.

Sobre a STILINGUE
Fundada em 2014, a STILINGUE é líder nacional de monitoramento de redes sociais, imprensa digital e atendimento ao cliente com Inteligência Artificial (IA). Com uma plataforma online fortalecida por Machine Learning, Processamento de Linguagem Natural (PLN) e Visão Computacional, a empresa interpreta texto com uso da Inteligência Artificial, na língua portuguesa, por meio de reconhecimento de padrões e algoritmos, analisando uma média de 50 milhões de conteúdo diário. A STILINGUE disponibiliza Inteligência de Negócios para fortalecer e auxiliar as corporações, agências, ONGs e figuras públicas por meio do monitoramento e pulso das redes sociais e imprensa digital, insights para investimentos em mídia e Serviços de Atendimento a Clientes via Canais de Redes Sociais (SAC 2.0), a fim de dialogar com clientes e unificar conhecimento em diversas áreas de negócio. Dentre suas soluções destacam-se, War Room, Radar STILINGUE e Central de Influenciadores. No Brasil, a empresa possui uma equipe de aproximadamente 100 colaboradores, entre pesquisadores, desenvolvedores, cientistas de dado e linguistas, e um leque de mais de 200 clientes dos mais diversos segmentos e portes.

Mais informações:
ADS Comunicação Corporativa (www.adsbrasil.com.br)
Contatos com:
Raquel Cruz – tel. 11 5090-3013 – e-mail [email protected]
Marcelo Domingues – tel. 115090-3010 – e-mail [email protected]
Sílvia Balzan – tel. 11 5090-3014 / 9.9955-5318 – e-mail [email protected]

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.