book_icon

Google aposta em “hackathon” de arquitetos da Archademy para redesenhar ambiente de trabalho

A empresa de tecnologia vai promover uma “batalha” de arquitetos e designers de interiores, desenvolvida pela construtech, para encontrar novas soluções de interiores pós-pandemia
Google aposta em “hackathon” de arquitetos da Archademy para redesenhar ambiente de trabalho

Com o objetivo de aprimorar a experiência de seus colaboradores no ambiente de trabalho, o Google promove o Archathon Workplaces 2020, uma concorrência de escritórios de arquitetura e design de interiores, desenvolvida pela construtech Archademy, Market Network do segmento. A equipe que apresentar o trabalho mais inovador sairá com um contrato de R$ 30 mil e será encarregada de realizar o projeto para o Google. As inscrições são pelo site: https://archademy.com.br/archathon/
O “hackathon” de arquitetura e design será 100% online e ocorrerá durante o mês de julho. Podem participar profissionais e estudantes da área, em qualquer lugar do Brasil – e do exterior. Os participantes terão acesso a conteúdos exclusivos da Plataforma Archademy para o desenvolvimento do projeto, com dicas de apresentação, networking e indicações de produtos do mercado de interiores.
Durante a maratona, os profissionais receberão a mentoria de experts do mercado, como Wesley Lemos, José Ricardo Basiches, Bloco Arquitetos, Tripper Arquitetura, Estúdio Base, 0e1 Arquitetos, Tatiana Coutinho, Vanessa Larre e Rebeca de França. Fazem parte da Comissão Técnica desta edição o escritório Pita, Todos e SuperLimão. Um júri formado por colaboradores do Google escolherá o vencedor.
“Participar da concorrência de uma empresa da importância do Google será uma experiência muito rica para os profissionais e uma ótima oportunidade para aprender, na prática, como solucionar problemas reais e desenvolver projetos inovadores”, destaca Raphael Tristão, CEO da construtech. “Ter o Google como parceiro neste projeto endossa a expertise da Archademy na curadoria e no fomento de pequenos e médios escritórios de arquitetura e design do país, profissionais que têm condições de competir em pé de igualdade com escritórios de grande porte e oferecer serviços de elevado valor agregado e qualidade para o mercado”, complementa.
A Archademy nasceu em 2016 e já acelerou a consolidação de mais de 1.000 escritórios, através de eventos, programas de mentoria, desafios e cursos. Fazem parte da comunidade mais de 50 mil arquitetos, o que representa 30% do mercado brasileiro.
A Archademy é o primeiro Market Network de Arquitetura e Design de Interiores do Brasil e está redefinindo a maneira como Arquitetos, a Indústria e Lojistas interagem e fazem negócios no mercado de reformas e construção civil. Por meio de sua plataforma e comunidade, a Archademy capacita arquitetos com conteúdo especializado, fomenta transações em seus centros de negócios, possibilita o gerenciamento de projetos e comissionamentos, sendo também centralizador de pagamentos da obra e distribuidor de crédito para realização projetos.

“hackathon” de arquitetos da Archademy

Archathon Workplaces 2020

construtech

Google

Raphael Tristão

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento