book_icon

Fabricante de nobreaks aposta no segmento de saúde e marca sua estreia na 26ª Feira Hospitalar

TS Shara apresenta o modelo TS Syal Online Mono, desenvolvido com recursos inteligentes para atender as demandas do setor
Fabricante de nobreaks aposta no segmento de saúde e marca sua estreia na 26ª Feira Hospitalar

O mercado de produtos hospitalares vem crescendo e demandando cada vez mais itens de qualidade. De acordo com a Aliança Brasileira da Indústria Inovadora em Saúde (ABIIS), o consumo do setor de Dispositivos Médicos (DM) em 2018 cresceu 14,5%, comparado com o mesmo período de 2017.

Com base nesse crescimento, a TS Shara, fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores de tensão, tem procurado investir cada vez mais no setor Hospitalar. Prova disso, é sua participação pela primeira vez na 26ª edição da Feira Hospitalar – evento dedicado ao mercado de produtos hospitalares, clínicos e laboratoriais – que acontece nos dias 21, 22, 23 e 24 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Com produtos de última geração, a TS Shara apresenta em seu estande suas linhas de nobreaks nas potências de 1.800VA, 1.200VA e 3.000VA, com destaque para o modelo TS Syal Online Mono.

Disponível na potência de 3.000VA, o TS Syal Online Mono foi projetado com a mais alta tecnologia de conversão de energia em alta frequência, com processador DSP (Digital Signal Processor ou Processador de Sinal Digital) e módulos inteligentes IGBT (Insulated Gate Bipolar Transistor ou Transistor Bipolar de Porta Isolada), que garantem maior rapidez e eficiência aos nobreaks, além de baterias que asseguram longos tempos de autonomia e recarga inteligente.

Outro destaque do produto é o software de comunicação inteligente de gerenciamento Power NT. O software informa e gera um histórico dos eventos e medidas realizados pelo equipamento, além de permitir a execução de testes e desligamentos programados através do próprio nobreak ou de um computador, com salvamento automático de funções e informações.

“Nobreaks são aplicados no setor de saúde para garantir o fornecimento ininterrupto de energia para equipamentos que não podem parar seu funcionamento, como freezers, geladeiras e balcões refrigerados que são responsáveis por armazenar vacinas, medicamentos, bolsas de sangue entre outros produtos altamente perecíveis, pois colocaria em risco a vida de pessoas e acarretaria em enormes prejuízos financeiros”, explica Pedro Al Shara, CEO da TS Shara.

De acordo com o CEO da TS Shara, a empresa tem investido fortemente no segmento hospitalar com o lançamento de produtos e aprimoramento das linhas já existentes para atender a demanda de mercado. Para 2019, a área Hospitalar é uma das principais apostas para aumentar o faturamento em 10% em comparação ao ano anterior. “Em 2018, 5% do faturamento da empresa veio desse segmento e constatamos que foi um segmento que passou sem muitas dificuldades pela crise econômica que afetou fortemente o país nos últimos dois anos e para este ano esperamos dobrar essa meta”, diz Al Shara.

SERVIÇO
Evento: 26ª Feira Hospitalar
Data: 21 a 24 de maio de 2019
Hora: das 11h às 20h
Local: Expo Center Norte
End.: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP, 02055-000
Informações:  https://www.hospitalar.com/pt

26ª Feira Hospitalar

Aliança Brasileira da Indústria Inovadora em Saúde (ABIIS)

Expo Center Norte

modelo TS Syal Online Mono

nobreaks

Pedro Al Shara

São Paulo

TS Shara

TS Syal Online Mono

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TECNOLOGIA

5G impõe seu ritmo

Leia nessa edição sobre carreira

MERCADO

Brincadeira de gente grande

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Backup: a última linha de defesa

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

NEGÓCIOS

Terceirização de equipamentos

Maio 2022 | #57 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento