book_icon

Kryptus participa de live do Grupo Daryus sobre gestão da segurança da informação

Kryptus participa de live do Grupo Daryus sobre gestão da segurança da informação

Com o objetivo de discutir estratégias para a gestão da segurança da informação e elencar os principais desafios dos CSOs para 2021, o Grupo Daryus, que atua em capacitação na área de gestão de riscos, segurança da informação e continuidade de negócios, promove uma live na próxima quarta-feira, 8, a partir das 18h30.
A apresentação, mediada por Jeferson D’Addario, CEO do grupo, contará com a participação de Roberto Gallo, CEO e fundador da Kryptus e presidente da ABIMDE; Gil Santos, diretor de Segurança da Informação na Conductor; e Willians Santos, CISO no Banco Original.
Os participantes terão oportunidade de interagir com perguntas e comentários ao vivo no chat. A live será transmitida nos perfis da Daryus no LinkedIn, Facebook e Youtube.
SERVIÇO
O que: Live “Gestão da segurança da informação: os principais desafios dos CSOs para 2021”
Data: 08/07/2020
Horário: 18h30
Onde: https://www.linkedin.com/school/daryus-consultoria-treinamento/

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.