book_icon

Grandes empresas e startups apresentam seus cases na Oiweek Digital de junho

Risqué, Mastercard, Oi, Ambev, CBA B+A, C&A, Hospital Moinhos de Vento, Log-In, B3 e Oracle expõem suas parcerias para minimizar os impactos da pandemia. No evento também acontecerão speed-datings digitais
Grandes empresas e startups apresentam seus cases na Oiweek Digital de junho

Nos próximos dias 29 e 30 de junho acontece a segunda edição 100% digital da Oiweek (Open Innovation Week), maior encontro de inovação aberta do Brasil, que apresentará as soluções que grandes empresas e startups encontraram para minimizar os impactos da Covid-19 nos negócios. Em seu 12º ano, a Oiweek, organizada pela 100 Open Startups, promove encontros mensais, sob o tema central “Grandes Desafios da Sociedade e Mercados”.
“Todos os meses, as startups podem acompanhar uma seleção dos principais programas de open innovation ativos do País e se conectar às oportunidades de empresas em inovação para o presente e futuro próximo. Nesta edição, o foco será nas soluções para conter a crise provocada pelo coronavírus, que foram resultado da união entre grandes empresas e startups”, comenta Bruno Rondani, CEO da 100 Open Startups.
A Oiweek contará com quatro frentes de atividades digitais:
>> OpenTalks Live –
cases de engajamento entre grandes empresas e startups para o enfrentamento da crise Covid-19 e suas consequências. Durante o evento, executivos e empreendedores dividirão o espaço das OpenTalks Live para apresentar cases selecionados.
>> Speed-Dating Digital – das 10h às 17h acontecem as reuniões de negócios mais eficientes do mercado – agora em formato digital, potencializando ainda mais seu alcance e flexibilidade. Os speed-datings digitais são conversas de 20 minutos 1-1, com foco em conexões de negócio e agendadas diretamente pelo app do evento, otimizando o tempo para reuniões com quem realmente interessa.
>> Open Innovation Challenge – a missão da Oiweek é gerar conexões de negócio, reunindo as principais oportunidades de conexão e inovação aberta do mercado. As empresas podem potencializar o alcance do seu desafio e realizar reuniões de Speed-Dating durante a Oiweek Digital com as startups mais atraentes. As startups podem se inscrever e buscar conexões das suas soluções com as oportunidades e desafios de empresas líderes do mercado.
>> Showcase – lives e salas exclusivas para empresas e startups que desejam destacar suas soluções e serviços.
Para esta edição, foram selecionadas 10 grandes empresas e 10 startups, que participarão de lives nos dois dias de evento. Entre elas, estão: B3, Risqué, Mastercard, Oi, Ambev, CBA B+A, C&A,Hospital Moinhos de Vento, Log-In e Oracle.
Serviço
www.openstartups.net/site/oiweek

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.