A Mercedes-Benz lançou um novo configurador para a linha Sprinter no hotsite atrelado ao portal oficial da marca, possibilitando ao cliente a escolha do modelo ideal para atender as suas demandas e necessidades. Com esse novo recurso, é possível escolher os modelos, pacotes opcionais, serviços e visualizar os itens de série. Além disso, a plataforma conta com diversas funcionalidades que permitem uma visita virtual completa e servem como ferramenta de auxílio aos consultores de vendas dos concessionários.
Por meio desse hotsite, é possível visualizar a Sprinter em 360 graus e navegar por dentro dela em 3D, conferindo todos os detalhes do interior do veículo. O usuário pode ainda clicar nos ícones para buscar o concessionário mais próximo de sua residência e entrar em contato com a nossa central de atendimento de forma rápida e intuitiva pelo chat ou e-mail. Além disso, a plataforma é responsiva e pode ser acessada com todas as suas funcionalidades por diferentes equipamentos digitais.
“Nossa missão é melhorar cada vez mais a experiência do cliente com a marca. Por esse motivo, desenvolvemos essa nova ferramenta que faz parte do nosso processo de digitalização e permite que o usuário escolha a Sprinter ideal para o seu negócio de forma online, colaborando para uma compra assertiva”, afirma Jefferson Ferrarez, diretor geral de Vans da Mercedes-Benz.
A linha Sprinter oferece diversas soluções de transporte e visa a rentabilidade do negócio de seus clientes. Com tecnologia, interatividade, segurança, conforto e performance, o modelo possui a maior linha de veículos comerciais leves para atender a todas as demandas do segmento.
Confira e faça o download do vídeo sobre o novo configurador no link: https://drive.google.com/file/d/1aUtc7tChcIgN8ZmbLeDQ9__Q6zUH06oa/view?usp=sharing e acesse o nosso hotsite em: https://vans-mercedesbenz.com.br/
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo