book_icon

Synnex Westcon distribui soluções em cibersegurança da Trend Micro

O portfólio da distribuidora passa a conter, ainda, oferta para a proteção de endpoints ou defesa de redes
Synnex Westcon distribui soluções em cibersegurança da Trend Micro

Com o objetivo de reforçar ainda mais a oferta de produtos e serviços em segurança da informação, a Synnex Westcon, empresa global em distribuição de produtos e soluções integradas de TI, passa a oferecer aos seus canais de venda no Brasil toda a linha de soluções da Trend Micro, empresa global em Cibersegurança. Os produtos são destinados para as diferentes necessidades de segurança corporativa, tanto on premise ou em nuvem, como também para a proteção de endpoints ou defesa de redes.
Além de cobrir os mais diversos requisitos de segurança, com soluções de ponta a ponta, a Trend Micro conta com o suporte de canais especializados, atuando como apoio aos usuários no dia a dia de suas operações.

Além de cobrir os mais diversos requisitos de segurança, com soluções de ponta a ponta, a Trend Micro conta com o suporte de canais especializados, atuando como apoio aos usuários no dia a dia de suas operações  

A Trend Micro é amplamente reconhecida pelas principais consultorias de análise de mercado por sua capacidade de oferecer segurança em todos os tipos de ambientes em nuvem, integrando perfeitamente as nuvens privadas empresariais às principais plataformas de nuvem existentes, característica que sem dúvida contribui para sua posição de destaque no mercado.
Ao mesmo tempo que protege a rede da empresa, detectando vulnerabilidades e mitigando ataques, as soluções da Trend Micro asseguram proteção aos endpoints com aplicações SaaS (Software as a Service), para garantir a segurança web, de aplicativos específicos ou de e-mails, por exemplo, não importando o dispositivo usado ou a localização do usuário.
Para Marcelo Murad, Diretor de Produtos e Engenharia da Synnex Westcon, “a Trend Micro é um parceiro que pode suprir grande parte das necessidades dos projetos de segurança dos canais de venda, por oferecer um portfólio variado e por sua capacidade de suporte no Brasil”.
“Ter no Brasil uma empresa distribuidora com a reputação da Synnex Westcon nos dá toda a tranquilidade para garantir que nossas soluções serão entregues no tempo certo às revendas e ao consumidor final, com o mais adequado suporte de pré e pós-venda para atender a todos os requisitos necessários de cada projeto”, diz Miguel Macedo, Channel and Marketing Director para América Latina da Trend Micro.
Serviço
www.trendmicro.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.