book_icon

Nuveto tem nova diretora de Canais

Raquel Lopes assume o cargo na empresa de soluções em nuvem voltadas para as áreas de atendimento ao cliente, que é representante exclusiva no País da Five9
Nuveto tem nova diretora de Canais

A Nuveto, empresa brasileira de soluções em nuvem para as áreas de atendimento ao cliente e representante exclusiva no País da Five9, acaba de contratar Raquel Lopes para assumir sua recém-criada diretoria de Canais. No novo desafio, a executiva tem a missão de conquistar e formalizar parcerias com canais de todo o País a fim de viabilizar o crescimento das vendas e consolidar a reputação das marcas Nuveto e Five9 em todo o território nacional.
Anteriormente, Raquel foi gerente de contas da Genesys por mais de três anos, empresa na qual era responsável por viabilizar novos negócios estratégicos e fidelizar as relações com os clientes, o que lhe rendeu duas premiações Genesys President’s Club. Teve passagens também nas companhias Avaya, Verizon e UOL Diveo, nas quais abriu novas oportunidades de negócios e realizou vendas cruzadas de produtos, tendo estabelecido relações de confiança duradoura com seus grandes clientes.
Raquel é formada em Processamento de Dados pela Universidade Mackenzie, em Marketing e Serviços pela Faculdade Armando Álvares Penteado (FAAP) e tem MBA em Gestão e Inovação pela BI Internacional.
Em seu processo de expansão no mercado brasileiro, a Nuveto vem ampliando sua equipe e contratou também André Romeiro como Arquiteto de Soluções. O executivo tem passagens anteriores pela Akamai, Avaya, Wittel e Unisys.
A Nuveto tem seu foco na entrega de soluções em nuvem para as áreas de atendimento ao cliente, ajudando as empresas a criar e executar estratégias sofisticadas de gestão da experiência do cliente por meio dos diferentes canais de contato, oferecendo conveniência, rapidez, assertividade e objetividade nas interações. A empresa atua em diversos segmentos de mercado com soluções disruptivas no Brasil e América Latina, sendo a representante das empresas Five9 (Omnichannel Cloud Contact Center), CallMiner (Engagement Analytics) e WhenDu (Inteligência Operacional) no Brasil.
 

Diretoria de Canais

Five9

Nuveto

Raquel Lopes

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TENDÊNCIAS

Tecnologias imersivas ganham impulso nos negócios

Leia nessa edição sobre carreira

INDÚSTRIA 4.0

Fábrica conectada

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

SERVIÇOS

Trunfos dos menores

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

TENDÊNCIAS

A casa também foi para a Nuvem

Julho| 2021 | #48 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento