book_icon

Renovare Telecom promove a solidariedade com a campanha Conexão do Bem

Além da campanha "Conexão do Bem", o mês de maio representa expansão no time de atendimento e suporte técnico da Renovare, que abriu novas oportunidades de emprego
Renovare Telecom promove a solidariedade com a campanha Conexão do Bem

Para contribuir com seus clientes e ajudar quem mais precisa, durante o mês de maio a Renovare Telecom apostou na solidariedade. Para isso, a empresa de Dois Irmãos lançou a campanha “Conexão do Bem”, com o objetivo de criar uma rede de cooperação entre seus clientes, novos consumidores e as pessoas que precisam de ajuda durante a pandemia do Coronavírus.
“Todo mundo, pessoas e empresas, estão passando por dificuldades neste momento, então pensamos em uma saída colaborativa e solidária para que todos possam sair ganhando. A Renovare fortalece a sua rede de clientes, e levamos ajuda a quem precisa”, afirma Leonardo Arnold (foto), diretor da companhia.
A saída citada por Leonardo consiste em um programa de indicações, onde o cliente que traz novos assinantes para o provedor ganha descontos cumulativos em sua fatura. “Dependendo do número de pessoas indicadas, e que de fato se tornarem novos clientes, é possível ter descontos suficientes para a fatura sair de graça”, explica o diretor.
Além disso, as pessoas indicadas também têm benefícios por meio da solidariedade. Ao efetuar sua assinatura com a Renovare, ela tem um super desconto na taxa de ativação do plano ao doar 1kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão encaminhados a entidades assistenciais, para auxiliar pessoas em situações de risco durante a pandemia.
“Sabemos do momento delicado em que muitos de nós estão, e estar conectado é importante nesta hora. Esperamos que esta campanha seja um modelo para que todos se mantenham conectados, tanto pela internet quanto pela boa ação ao próximo”, destaca o coordenador comercial da Renovare, Gustavo Lopes.
NOVAS VAGAS
Além da campanha “Conexão do Bem”, o mês de maio representa expansão no time de atendimento e suporte técnico da Renovare, que abriu novas oportunidades de emprego.
De acordo com Arnold, as novas vagas vêm no rastro de um aumento no consumo de internet durante os últimos meses, em que muitas pessoas passaram a ficar em casa, inclusive desempenhando seus trabalhos em home office.
“Não apenas a gente, mas o mercado inteiro está registrando recordes de demanda por banda larga, e por isso estamos investindo para reforçar ainda mais a nossa qualidade de atendimento e serviços, para garantir a satisfação de todos”, destaca o diretor da Renovare.
As vagas abertas e o formulário para inscrição estão disponíveis no site da Renovare: https://www.renovaretelecom.com.br/site/#trabalhe-conosco > Ver oportunidades.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.