book_icon

Tech Data Academy premiada pela IBM

Durante este evento, a IBM reconhece os seus parceiros de negócios pela qualidade excepcional e pela excelência das soluções e serviços oferecidos
Tech Data Academy premiada pela IBM

Na edição deste ano do Think Digital, a Tech Data Academy teve o seu trabalho como IBM Global Training Provider destacado em nível mundial ao vencer, pela segunda vez consecutiva, o Global Training Excellence Award.
“O reconhecimento que a Tech Data Academy recebeu da IBM reforça o acerto de nossa filosofia de valorizar os treinamentos como um importante diferencial, capaz de promover a entrega eficaz a cada um de nossos clientes da solução mais adequada para atender às suas necessidades”, comenta Carla Carvalho, gerente-geral da Tech Data para o Brasil.

A Tech Data Academy oferece um amplo portfólio de treinamentos autorizados IBM, ministrados por especialistas, em mais de 40 países, incluindo o Brasil  

Área de negócios da Tech Data, uma distribuidora de tecnologia, a Tech Data Academy se destaca no mercado global de treinamento pela entrega de conhecimento de altíssima qualidade, através de uma equipe de instrutores multidisciplinares e especialistas nas mais diversas áreas de tecnologia da informação.
A Tech Data Academy oferece um amplo portfólio de treinamentos autorizados IBM, ministrados por especialistas, em mais de 40 países, incluindo o Brasil. Todos os cursos se caracterizam por uma entrega flexível, que assegura aos clientes receberem o treinamento da forma mais adequada ao seu estilo de aprendizado.
O IBM Excellence Awards é um reconhecimento aos parceiros de negócios IBM que viabilizam resultados acima das expectativas, contribuindo para aumentar o valor dos negócios e transformando a maneira como os clientes e a indústria operam. A Tech Data foi premiada com base em um conjunto de critérios que inclui a performance diária dos estudantes, a qualidade dos instrutores, o índice de resposta dos consumidores, a entrega de uma ampla cobertura e o desempenho nos negócios.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.