book_icon

Dedalus conquista competência AWS Cloud Operations Services 

Reconhecimento endossa a sólida experiência da Dedalus em oferecer uma solução abrangente e integrada que contempla as cinco áreas de operações em Nuvem

Dedalus conquista competência AWS Cloud Operations Services 

A Dedalus, empresa de serviços de Cloud Computing e dados, anunciou que conquistou a competência AWS Cloud Operations Services na categoria Gerenciamento de Operações. O reconhecimento endossa a sólida experiência que a Dedalus tem em oferecer soluções abrangentes e integradas em todas as cinco áreas de operações na Nuvem: governança da nuvem, gerenciamento financeiro na Nuvem, monitoramento e observabilidade, conformidade e auditoria e gerenciamento de operações.

Parceiros desde 2010, a Dedalus foi a primeira empresa da América Latina a comercializar e a implementar as soluções da AWS na região

“Para nós, esse reconhecimento reflete o sério trabalho que temos desenvolvido junto aos nossos clientes ao longo de tantos anos, para ajudá-los a transformar e a atingir seus objetivos negócios, levando agilidade, inovação e contribuindo para que eles se beneficiem ao máximo dos serviços oferecidos pela AWS”, destaca Maurício Fernandes, CEO da Dedalus.

Parceiros desde 2010, a Dedalus foi a primeira empresa da América Latina a comercializar e a implementar as soluções da AWS na região, sendo também o primeiro parceiro Premier e MSP na região. Hoje acumula centenas de certificações, que garantem a qualidade de suas entregas.

Como parceiro com competência em operações em Nuvem AWS, a Dedalus demonstrou experiência em ajudar os clientes a construírem uma base sólida e escalável para suas operações em nuvem de ponta a ponta, com uma abordagem integrada, segura e eficiente.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.