book_icon

Anker amplia portfólio de acessórios com novos carregadores portáteis e cabos USB

Neste momento de distanciamento social que vivemos em decorrência da covid-19, a busca por acessórios mais potentes e com ainda mais qualidade foi intensificada
Anker amplia portfólio de acessórios com novos carregadores portáteis e cabos USB

Para atender a demanda na pandemia, a Anker traz ao mercado brasileiro novos cabos e carregadores que facilitam as rotinas de trabalho, estudo e os momentos de lazer.
Entre as novidades estão: o PowerCore Select 10.000, um carregador que surpreende em tamanho e potência. Compacto, o modelo fornece até duas cargas e meia de bateria para o celular e permite o carregamento simultâneo de dois aparelhos. O carregador também conta com as tecnologias de carga rápida, exclusivas da Anker: PowerIQTM e VoltageBoost.
Já o novo PowerCore 5.000 possui formato cilíndrico, ultracompacto o que faz dele um acessório bastante discreto, podendo ser guardado no bolso ou em qualquer compartimento.
O carregador também possui as tecnologias PowerIQTM e o VoltageBoost que se combinam para garantir a recarga mais rápida possível.
A marca também traz novos cabos que oferecem, maior resistência e durabilidade: o PowerLine Select USB-C para Lightning. Suporta 15 mil torções, sustenta até 80kg e está disponível na cor preta. O produto possui os padrões de conexão USB-C e Lightning, além de certificação MFi (Made for iPhone) da Apple. É considerado 20% mais rápido do que os cabos não certificados e pode ser usado em qualquer dispositivo Apple.
Outro acessório lançado pela Anker é o PowerLine USB-C para USB-C 2.0. Produzido com reforço interior de fibra de aramida, oferece até cinco vezes mais durabilidade do que os cabos convencionais. Com capacidade para suportar até cinco mil torções, o cabo carrega telefones e tablets com portas USB-C em alta velocidade.
O PowerLine USB-C para USB-C 2.0 tem garantia estendida de cinco anos e, ainda, vem com uma bolsa para transporte que também permite guardar o cabo com segurança.
Serviço
www.ankeroficial.com.br
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.