book_icon

Ticket Empresarial 2.0 oferece webinar exclusivo com Murilo Gun

Ticket Empresarial 2.0 oferece webinar exclusivo com Murilo Gun

A Edenred Soluções Pré-Pagas, marca da Edenred Brasil que oferece e customiza soluções inovadoras de pagamentos para empresas, está promovendo um webinar sobre Infraestrutura Emocional nesta quinta-feira, dia 28/05, às 18h. O evento integra as ações de lançamento de seu novo produto para gestão de despesas corporativas, o Ticket Empresarial 2.0, e será aberto ao público, trazendo o palestrante, professor de criatividade e fundador da Keep Learning School, Murilo Gun, para falar sobre a importância de aprender a lidar com as novas realidades do mundo, especialmente após a grande disrupção provocada pela pandemia por Covid-19.
Os interessados podem realizar inscrição de forma gratuita através do link: http://bit.ly/webinar_espp.
“A inovação faz parte da essência do nosso negócio. O mundo já estava em mudança e esse processo foi acelerado de maneira muito intensa em razão da pandemia provocada pelo novo coronavírus. O rompimento de inúmeros paradigmas demandará de toda a sociedade energia, imaginação e criatividade para transformar a maneira como existimos, nos relacionamos e fazemos negócios. Com a realização desse webinar, queremos contribuir para que toda a sociedade possa refletir e encontrar caminhos no mundo pós-pandemia”, explica Alfredo Bernacchi, Head da Edenred Soluções Pré-Pagas.
Serviço
Webinar Infraestrutura Emocional
Palestrante: Murilo Gun, professor de criatividade e fundador da Keep Learning School
Quando: 28 de maio (quinta-feira) às 18h
Inscrições: http://bit.ly/webinar_espp

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.