book_icon

SAS promove debate sobre cenário pós-pandemia com executivos de mercado

Evento abordará os impactos da Covid-19 nos negócios e como as empresas podem passar saudáveis pelo período de crise
SAS promove debate sobre cenário pós-pandemia com executivos de mercado

O SAS, empresa mundial em analytics, realizará, na próxima terça-feira, 19 de maio, uma live com executivos de mercado para abordar o cenário pós-pandemia e seus impactos nas empresas. O evento, primeiro da série SAS Minds Live, será gratuito e contará com a participação de Guga Stocco, cofundador da DOMO Invest, e de Paulo Corrêa, CEO da C&A Brasil. Participarão também Marvio Portela, vice-presidente do SAS para América Latina, e Renato Fiorini, gerente de soluções de Risco para América Latina da companhia.
Nesta primeira edição, os executivos irão debater sobre os impactos da pandemia em seus negócios e as soluções encontradas até o momento para driblar a crise que acompanha o momento. Além disso, abordarão a importância dos sistemas analíticos – como os como testes de estresse de cenários – e seu papel para ajustar os rumos dos negócios neste momento.
Serviço
Live: #SASMinds – Cenários pós-pandemia
Data:19/05, terça-feira, às 17h
Duração: 1h
Inscrições gratuitas pelo site http://bit.ly/2LrM5kC
serviço
www.sas.com/br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.