book_icon

ASG Technologies anuncia versão da plataforma Mobius

Novos recursos nos serviços de colaboração, governança aprimorada e distribuição de conteúdo simplificada
ASG Technologies anuncia versão da plataforma Mobius

A ASG Technologies Group, empresa que atua no fornecimento de soluções de Gerenciamento de Informações e Sistemas de TI, lança versão de sua plataforma de serviços de conteúdo Mobius 10.1. Esta atualização reforça o compromisso da ASG Technologies em ajudar empresas de grande e médio porte no gerenciamento e governança do crescimento exponencial de suas informações, aumentando o sucesso de transformação de seus negócios. A plataforma Mobius 10.1 ajuda líderes executivos e tomadores de decisão da área de TI a reduzir os custos totais de propriedade, mitigar as preocupações de conformidade e melhorar a experiência de uso de suas equipes e seus clientes.
Os novos recursos da solução ASG Mobius 10.1 incluem:
– Serviços de gerenciamento de conteúdos aprimorados:
Permite que gestores e grupos de trabalho colaborativos criem e atualizem documentos com controle total de versionamentos. O conteúdo armazenado no Mobius utiliza um sistema de políticas que governa e estabelece critérios para uso de workflows, mascaramento dos dados e retenção legal de conteúdo.
– Serviços sofisticados de governança de informação: Com este recurso, os administradores podem aplicar, de maneira uniforme e concisa, regras de negócio complexas que atendam às rigorosas necessidades de segurança, governança de dados e regulamentação de privacidade para cada setor da indústria. A gestão centralizada destas políticas permite que os líderes “definam e esqueçam” as regras que regem o acesso, a exibição, o uso e a distribuição de conteúdo no Mobius e nos repositórios federados.
– Federação unificada de conteúdos: Capacita os líderes e colaboradores a aumentarem o controle sobre os conteúdos, aplicando de maneira uniforme e automática, políticas avançadas de mascaramento de dados em vários silos de conteúdo federados.
– Serviços simplificados de distribuição de conteúdo: Fornece aos desenvolvedores um conjunto unificado de APIs REST que suportam a distribuição de conteúdo e de workflows que garantem a entrega do conteúdo pela Web, dispositivos móveis e canais de impressão.
– Implantação atualizada: Simplifica a implantação e manutenção do Mobius para líderes de TI, oferecendo suporte tanto a ambientes operacionais locais, quanto em Nuvem e híbridos, suportando contêineres Docker e orquestração via Kubernetes.
A ASG Technologies está comprometida em ajudar seus clientes a acelerar suas iniciativas de transformação de negócios, mitigando preocupações de privacidade, segurança e conformidade. Os clientes que usam o Mobius 10.1 melhoram sua visibilidade do conteúdo não-estruturado e dos repositórios espalhados em toda a organização. O ASG-Zenith, anunciado no final de 2019, oferece aos clientes uma nova abordagem para automatizar processos e fornecer aplicações ricas em conteúdos, garantindo a conformidade à medida que os regulamentos evoluem.
“Os líderes de TI precisam modernizar e transformar sua infraestrutura, além de melhorar a capacidade de governança e proteção das informações”, diz Doug Johnson, Vice-Presidente de Gerenciamento de Produtos para Serviços de Conteúdos da ASG Technologies. “Nossos investimentos tornam mais fáceis a consolidação e a federação dos armazenamentos de conteúdos e políticas de governança, migrando conteúdos para a Nuvem e melhorando a interoperabilidade com sistemas e aplicativos de negócios”.
“O lançamento do Mobius 10.1 marca não apenas a mais recente inovação em serviços de conteúdos da ASG Technologies, mas também um passo notável de nossa companhia para ajudar as empresas a equilibrar efetivamente a transformação digital com as demandas de conformidade”, afirma Mike Mahon, Presidente e CEO da Zia Consulting. “A capacidade da ASG Technologies de fornecer serviços críticos de conteúdos em grande escala os torna um parceiro importante para a Zia e nossos clientes. Estamos confiantes de que o Mobius continuará sendo muito procurado, pois a capacidade de efetivamente governar, distribuir e proteger os conteúdos de uma organização – e seus muitos sistemas – permanece essencial para as operações corporativas bem-sucedidas”.
Para mais informações, clique aqui ou acesse as páginas de Serviços de Conteúdos e Plataforma de Automação Digital da ASG Technologies.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.