book_icon

Programa de Canal da Netskope ganha versão para a América Latina

O programa ‘Evolve Partner’ inclui uma série de benefícios e recursos, como registro de oportunidades, acesso ao portal do parceiro, incentivos, treinamento, certificação e suporte de marketing
Programa de Canal da Netskope ganha versão para a América Latina

A Netskope, empresa que atua no setor de segurança na nuvem, aprimora o Evolve Partner Program para a América Latina. O programa tem o intuito de recompensar o investimento dos parceiros na Netskope e reafirmar o compromisso da empresa com o êxito de sua rede de canais.
O premiado programa de parceiros Evolve Partner Program, oferece um sólido roteiro de capacitação, marketing e incentivo aos parceiros. A estratégia de marketing corporativo focada nos parceiros da Netskope, garante uma oportunidade única para ajudar as empresas a modernizarem sua segurança. Além de permitir aos parceiros maximizar seu crescimento e lucratividade, transformando a segurança dos negócios e promovendo relacionamentos comerciais duradouros num mercado em expansão.

O programa tem o intuito de recompensar o investimento dos parceiros na Netskope e reafirmar o compromisso da empresa com o êxito de sua rede de canais 

O impulso que mais empresas estão dando, apostando na mobilidade e numa força de trabalho qualificada para nuvem, favorece muitos parceiros a expandirem seus negócios e, assim, colaborarem na atualização das infraestruturas de segurança das companhias. A Netskope pode ajudar a esses parceiros por meio de uma plataforma sólida, unificada e projetada para nuvem capaz de proteger dados e impedir ameaças em aplicações da web e na nuvem; além de ferramentas, soluções e suporte para auxiliar os clientes a atender às suas necessidades de segurança na nuvem.
Esta novidade logo depois da Netskope anunciar a disponibilidade de quatro novos data centers na América Latinha, um investimento importante que faz da Netskope a única empresa que oferece uma plataforma SASE (Secure Access Service Edge) com esse patamar de presença na região.
“Projetamos o Programa de Canal na América Latina para recompensar o investimento dos parceiros na Netskope e reiterar nosso compromisso com o seu sucesso. Estamos confiantes de que juntos alcançaremos novas e melhores oportunidades, além de ampliarmos nossa participação de mercado. Nossas conquistas dependem também do êxito de nossos parceiros, portanto, expandir as vantagens que a Netskope oferece ao canal trará benefícios a todos”, diz Alain Karioty, diretor regional da Netskope para a América Latina.
Um programa desenvolvido para os parceiros
A Netskope tem um compromisso com sua rede de parceiros (revendedores de valor agregado, integradores de sistemas e distribuidores) que agregam inteligência, conhecimento e soluções integradas em suas relações de confiança com os clientes.
Por meio do Netskope Evolve Partner Program para a América Latina, os parceiros têm acesso a um programa de canal com diversos níveis de certificação, com base em sua capacitação, o que é uma oportunidade para impulsionar o crescimento e a lucratividade de seus negócios. Dessa forma, os parceiros contam com uma plataforma, ferramentas, soluções e suporte para ajudar os clientes em suas demandas de segurança na nuvem.
Com base no compromisso assumido pelo parceiro certificado, o programa inclui uma série de benefícios e incentivos destinados a ajudar esses provedores de soluções a alcançar a posição desejada. Entre as vantagens para parceiros autorizados estão o acesso a diferentes recursos, como:
• Portal dos parceiros Netskope, que inclui recursos comerciais, técnicos e de marketing;
• Ferramentas de marketing para obter logotipos, descrições de produtos e o guia de marca necessário para promover a plataforma Netskope Security Cloud;
• Ferramentas de vendas para encontrar rapidamente as informações necessárias para integrar com êxito a Netskope nas práticas de segurança;
• Registro de oportunidades para obter maiores benefícios com a identificação e conclusão de novas oportunidades de vendas;
• Treinamento, a fim de obter o conhecimento necessário para comercializar e dar suporte de forma efetiva à plataforma Netskope Security Cloud;
• Incentivos, programa trimestral para fomentar a prospecção de contas e a promoção de treinamentos sobre a Netskope e a segurança na nuvem, voltados para as equipes das comunidades de canais.
Para saber mais sobre o Netskope Evolve Partner Program, visite https://www.netskope.com/partners .

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.