A ServiceNow dá início hoje à Knowledge 2020 Digital Experience, que, ao longo de seis semanas, terá palestras curtas focadas na Now Platform e nos Fluxos de Trabalho de TI, de Pessoal e de Clientes. Informações sobre como, o que e quando acessar seguem abaixo; as palestras de executivos começarão às 8h no fuso horário americano do Pacífico (4h no horário de Brasília).
A companhia também fez diversos anúncios sobre importantes parcerias, aquisições e inovações em tudo o que oferecem para Fluxo de Trabalho de TI, Pessoal e Clientes (detalhes abaixo). Esses anúncios baseiam-se nos resultados financeiros do primeiro trimestre da ServiceNow, divulgados na semana passada e que mostram a resiliência do negócio da ServiceNow na era da covid-19, conforme as empresas aceleram suas iniciativas de transformação digital para dar suporte aos trabalhadores que estão atuando em casa e fora dos escritórios tradicionais.
Os anúncios de hoje incluem:
• A Knowledge 2020 da ServiceNow começa hoje, focando uma nova era de experiências de empregados e clientes com o fluxo de trabalho. A ServiceNow Knowledge 2020 centra-se no poder dos fluxos de trabalho da ServiceNow para acelerar a transformação digital, propiciando uma nova era de experiências para colaboradores e clientes, que se mostra necessária em um mundo pós-covid. Com as empresas fazendo a transição dos ambientes de trabalho tradicionais para todos “trabalhando de casa” e, depois, para funcionários que podem escolher “trabalhar de qualquer lugar”, a necessidade de fluxos de trabalho empresariais robustos é maior do que nunca.
• As capacidades de fluxo de trabalho para funcionários estendem-se para os departamentos administrativo e jurídico. A companhia anunciou uma série de novos Fluxos de Trabalho de Pessoal para apoiar os esforços de retorno ao trabalho presencial, incluindo a notícia de que adquiriu ativos selecionados da App4Mation, empresa líder em aplicativos para locais de trabalho, permitindo que as empresas planejem e implementem um retorno em etapas. Além disso, lançou um novo produto de prestação de serviços jurídicos para automatizar a captação, o encaminhamento e a resposta de requisições legais.
• Disponibilidade global da integração da experiência de cliente da ServiceNow com a Adobe, o que faz com que empresas conectem dados da Adobe Experience Platform e do produto de fluxo de trabalho Gerenciamento de Atendimento ao Cliente da ServiceNow, a fim de promover experiências de cliente conectadas e sem falhas.
• Lançamento do Now Support Mobile Application, um app dedicado e personalizado para clientes receberem suporte pós-venda – em qualquer lugar, a qualquer momento.
Até o dia 3 de junho, compartilharemos pílulas destacando as principais palestras, sessões executivas e conferências de clientes programadas que talvez você queira acompanhar (vale ressaltar que é necessário fazer a inscrição gratuita).
Leia nesta edição:
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