book_icon

V8 Consulting abre 40 vagas para trabalho remoto e com contrato CLT

Empresa de TI oferece soluções e projetos de multicloud para apoiar as corporações em suas jornadas de transformação digital
V8 Consulting abre 40 vagas para trabalho remoto e com contrato CLT

Com forte ritmo de crescimento, a V8 Consulting, integradora de soluções corporativas para Nuvem, anuncia 40 vagas de trabalho remoto para profissionais de TI. As posições são para as áreas técnica e administrativa, como arquiteto, vendedor, DBA, desenvolvedor web center sites, desenvolvedor Back End pleno e sênior, desenvolvedor FrontEnd pleno e sênior, QA Tester e desenvolvedor Java/Node Full-Stack. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido. Todas as vagas são CLT, com benefícios. Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar seus currículos na página abaixo.

Para suportar o crescimento exponencial, a empresa investiu mais de R$ 5 milhões durante 2020 em infraestrutura, governança e eficiência operacional

A V8 Consulting atua com soluções e projetos de multicloud para apoiar as empresas em suas jornadas de transformação digital, desde infraestrutura até gerenciamento e virtualização de dados, big data e inteligência artificial. A carteira da V8 é formada empresas dos setores de Serviços Financeiros, Indústria, Saúde, Seguros, Mídia e Comunicação, Utilities, Educação, Telecom, Varejo, Agronegócio e Transporte.

Fundada em 2014, a V8 é uma das empresas de TI que mais cresceram no Brasil em 2019 e 2020. Para suportar o crescimento exponencial, a empresa investiu mais de R$ 5 milhões durante 2020 em infraestrutura, governança e eficiência operacional, o que incluiu a ampliação de sua equipe, hoje com cerca de 90 funcionários, criação do Conselho Consultivo com membros independentes e auditoria contábil externa, entre outros. A empresa planeja abrir capital na Bolsa em cinco anos.

Serviço
https://v8consulting.gupy.io

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.