book_icon

Westcon começa a oferecer cursos SonicWall no Brasil

Fabricante é a nona marca no portfólio da área de treinamentos do distribuidor no país.

A Westcon, distribuidor de valor agregado de soluções líderes de mercado em segurança, colaboração, infraestrutura de rede e data center, já coloca à disposição de suas revendas os cursos e as certificações da SonicWall, parceiro de segurança confiável que protege mais de um milhão de redes em todo o mundo.
Leonardo Victorino, diretor de serviços Westcon-Comstor no Brasil, explica que a empresa começou a distribuir recentemente as soluções SonicWall e aproveitou a oportunidade para se tornar um centro de treinamento autorizado (ATP – Authorized Training Partner) da marca no país. “Os treinamentos ajudam a captar novas revendas e, como resultado, aumentar a quantidade de vendas do fabricante. Assim, a capacitação nos ajuda a fechar o ciclo de negócios”, afirma.
As primeiras turmas do curso de administração básica de segurança de rede, o SonicWall Network Security Basic Administration (CSSA), começam em maio e junho – também será oferecido o treinamento SonicWALL Certified Security Professional, mais avançado (CSSP).
A SonicWall representa a nona marca no portfólio de cursos do distribuidor. “Nosso diferencial são os treinamentos presenciais, feitos com equipamentos da própria Westcon, totalmente hands-on, com conexão permanente e simulações. Além disso, é uma capacitação na área de segurança, sobre soluções que combatem formas de ataque cada vez mais ousadas, em uma época em que o maior valor das empresas vem da sua base de clientes e informações de negócio – o que certamente atrai o interesse dos canais”, relata.
Para mais informações, acesse http://br.westcon.com/content/academy/sonicwall-network-security-basic-administration-nsba-cssa.

Sobre a Westcon-Comstor
A Westcon-Comstor (WestconGroup Inc.) é um distribuidor de valor agregado, atuando globalmente com as principais soluções de tecnologias de segurança; comunicação unificada e colaboração; rede e data center. Está transformando a cadeia de suprimentos de tecnologia com os recursos que oferece em nuvem, implementação global e serviços. Combina conhecimento técnico e de mercado com programas de capacitação de seus parceiros, que estão entre os fabricantes líderes do setor. E entrega resultados em função do estreito relacionamento que mantém em suas parcerias. A empresa chega ao mercado com as marcas Westcon e Comstor.

Sobre a SonicWall
A SonicWall tem combatido a indústria do crime cibernético por mais de 25 anos, defendendo desde pequenas e médias empresas até grandes corporações mundialmente. Respaldada por pesquisas provenientes da Rede de Ameaças Global Response Intelligent Defense (GRID), nossas premiadas soluções de prevenção e detecção de violações associadas aos formidáveis recursos de mais de 10.000 parceiros leais ao redor do globo, são a base para proteger mais de um milhão de redes corporativas e móveis assim como seus emails, aplicações e dados. Esta combinação de produtos e parceiros propiciou uma solução de defesa cibernética em tempo real, associada às necessidades específicas de mais de 500.000 empresas globalmente, em mais de 150 países. Para mais informações, visite www.sonicwall.com/br-pt

Mais informações para a imprensa:
SHEDI – Silvia Helena Editora
Silvia Helena Rodrigues – [email protected]
Tel.: (21) 2220-9311 / (11) 2626-1940 / (11) 94513-6987

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.