book_icon

Diebold Nixdorf é reconhecida como líder global em depósitos automatizados

Empresa é destaque no crescente mercado de terminais automáticos de depósitos
Diebold Nixdorf é reconhecida como líder global em depósitos automatizados

A Diebold Nixdorf, empresa mundial em impulsionar e conectar o comércio para as indústrias de bancos e varejo, anuncia mais uma conquista global. A empresa foi reconhecida como líder global no mercado de terminais de depósitos automatizados (ADT) pela empresa de pesquisa e consultoria estratégica RBR em seu estudo sobre automação de depósitos e reciclagem de 2019.
As transações de depósito automatizados têm crescido rapidamente nos últimos anos, à medida que a demanda dos consumidores para transações de depósito seguras em tempo real vem aumentando. De acordo com a RBR, em 2018, o número de ADTs instalados globalmente cresceu 4%, atingindo 1,4 milhão, e existe um forte potencial de crescimento adicional nos mercados emergentes e desenvolvidos.

Combinados à crescente tendência por módulos recicladores, esses terminais oferecem maior comodidade aos clientes, permitindo que façam um depósito a qualquer hora do dia, além de serem mais estratégicos e eficientes para os bancos, proporcionando mais tempo para interações personalizadas com os clientes

“O número de caixas eletrônicos com depósitos automatizados continua a crescer, com os bancos substituindo cada vez mais os caixas eletrônicos por máquinas com maior funcionalidade de depósitos. Combinados à crescente tendência por módulos recicladores, esses terminais oferecem maior comodidade aos clientes, permitindo que façam um depósito a qualquer hora do dia, além de serem mais estratégicos e eficientes para os bancos, proporcionando mais tempo para interações personalizadas com os clientes. A RBR prevê que, até 2024, mais da metade dos caixas eletrônicos no mundo oferecerão funcionalidade de depósitos automatizados”, diz Dominic Hirsch, Diretor da RBR.
A tecnologia de módulos recicladores como peça-chave do quebra-cabeça da automação bancária agora está decolando em mercados nos quais antes havia sido negligenciada. De acordo com a pesquisa mais recente da RBR, muitos bancos agora classificam os recicladores como um requisito funcional básico ao selecionar novos terminais de depósito.
“Nossos clientes bancários estão percebendo os benefícios de nossas soluções de depósitos automatizados, incluindo a capacidade de reciclar cédulas, que é parte integrante do design de nossos terminais DN Series. As unidades de autoatendimento podem aceitar, validar, armazenar e re-circular dinheiro com segurança e precisão, o que pode reduzir drasticamente a quantidade de abastecimentos e os custos. O design flexível da DN Series permite que nossos clientes habilitem a reciclagem com uma atualização de software, eliminando qualquer tempo de inatividade”, diz Ulrich Naeher, Vice-Presidente Sênior de Sistemas da Diebold Nixdorf.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.