book_icon

Paessler Brasil busca ampliar em 20% seu ecossistema de canais

Parceiros que já atendam grandes empresas, atuando como “trusted advisors” de seus clientes, é o perfil procurado pela Paessler e a meta é somar a inteligência de monitoração de redes da Paessler aos serviços dos parceiros, de modo a suportar, 24x7, os processos de negócios das empresas usuárias
Paessler Brasil busca ampliar em 20% seu ecossistema de canais

peças de quebra cabeça completando o mundoA Paessler, empresa especializada em monitoração de redes, anuncia seu interesse em ampliar em 20% o ecossistema de canais da subsidiária Brasil. “O Covid-19 está acelerando ainda mais a Transformação Digital da economia brasileira”, ressalta Luis Aris, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Paessler Latam  . “Mesmo empresas que priorizavam processos tradicionais de trabalho estão migrando de forma acelerada para a venda online de produtos e serviços. A digitalização de processos exige que a infraestrutura de TI garanta a continuidade dos negócios”. Torna-se essencial otimizar os recursos de TI, suportar o uptime dos sistemas críticos e oferecer, ao consumidor, a melhor UX (user experience) possível. “O salto que está sendo dado pelas empresas usuárias só produzirá os resultados de negócios esperados se contar, em seus ambientes produtivos, com as melhores tecnologias de monitoração de redes”. Dentro desse quadro, o papel dos parceiros Paessler é colaborar para que a empresa usuária explore plenamente a inteligência Paessler. “A soma da nossa tecnologia com os serviços do parceiro suporta, 24×7, o avanço da economia digital”.
A meta da Paessler Brasil é identificar novos parceiros em todo o País, com ênfase nas regiões Centro-Oeste, Nordeste e Sul. Em todas as regiões e mercados verticais, a Paessler Brasil busca parceiros que já conheçam os desafios de grandes empresas usuárias, atuando como “trusted advisors” de seus clientes. O alto grau de inovação da oferta da Paessler faz com que a solução de monitoração de redes PRTG avance inclusive para fora do ambiente tradicional de TI. “Um de nossos focos é levar nossa solução de monitoração de redes a indústrias usuárias de dispositivos IoT”, exemplifica Aris.

Torna-se essencial otimizar os recursos de TI, suportar o uptime dos sistemas críticos e oferecer, ao consumidor, a melhor UX (user experience) possível  

O coração da oferta Paessler é a plataforma PRTG. “O PRTG garante que o entorno digital da empresa usuária funcione otimamente, suportando de forma contínua os negócios”, destaca Aris. O PRTG é uma plataforma que monitora de forma unificada todo tipo de ambiente e dispositivos – inclusive IoT –, suportando diferentes protocolos. “Temos uma forte presença em mercados como logística inteligente, hospitais inteligentes e indústria 4.0, entre várias verticais de mercado”. Qualquer que seja o número de dispositivos monitorados ou a variedade de protocolos da rede, todas as informações são apresentadas de forma integrada e intuitiva no PRTG. “O gestor de TI que trabalha com a plataforma PRTG é um profissional que vive em paz, sem sustos – nossa tecnologia evita falhas e downtime, suportando a continuidade dos negócios”.
Outro ponto forte da estratégia Paessler é sua rede de alianças com grandes vendors, como SonicWall, CheckPoint e SigFox, entre outras empresas.
Os novos parceiros da Paessler Brasil serão inseridos no Paessler Partner Program, que conta com quatro categorias: Platinum, Gold, Prata e Bronze. “Quanto mais treinado e certificado for o parceiro, mantendo em seu time profissionais especializados na venda e suporte técnico às nossas soluções, mais descontos ganhará”, explica Aris. “Trata-se de uma relação ganha-ganha em que ganha, finalmente, a empresa usuária e a economia digital brasileira”.
No Brasil, a Paessler trabalha com o distribuidor Boxware.
Serviço
www.paessler.com

ecossistema de canais

Luis Aris

Nordeste e Sul

Paessler Brasil

plataforma PRTG

regiões Centro-Oeste

trusted advisors

UX – User Experience

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | GESTÃO

A doce ditadura da Governança de Dados

Leia nessa edição sobre carreira

CARREIRA

Profissões do futuro

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

SETORIAL

Área pública: desafios e lucros

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

LEGISLAÇÃO

LGPD Ano Um: uma construção inacabada

Setembro | 2021 | #50 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento