book_icon

Nutanix apresenta programa Velocity para parceiros

Empresa expande parceria com Lenovo por meio do Channel Velocity com novas ofertas de produtos para clientes corporativos de TI
Nutanix apresenta programa Velocity para parceiros

executivos fecham negóciosA Nutanix acaba de anunciar o lançamento de um programa para parceiros de canal voltado ao segmento de empresas de médio porte. O programa Nutanix Velocity inclui processos de vendas, incentivos e investimentos de marketing para parceiros estratégicos.

Lenovo e Nutanix estão lançando uma oferta de produto hiperconvergente, pronta para software, projetada especificamente para clientes corporativos

Como parte do programa, a Lenovo está unindo forças com a Nutanix para fornecer pacotes específicos de produtos HX. A iniciativa conjunta visa oferecer um caminho de compra mais rápido para pacotes predefinidos e várias configurações a preços competitivos. Os parceiros podem usar essas ofertas para impulsionar os negócios por meio de dimensionamento e cotação simplificados.

Além disso, as duas empresas estão lançando uma oferta de produto hiperconvergente, pronta para software, projetada especificamente para clientes corporativos, chamada Lenovo ThinkAgile HX. A Nutanix também está permitindo que os parceiros demonstrem aos clientes de médio porte como a infraestrutura hiperconvergente fornece uma solução elegante às suas necessidades, sem os desafios de custo e segurança que podem enfrentar em modelos públicos baseados somente em nuvem.

“Com o lançamento do programa Velocity, a Nutanix está capacitando seus parceiros para oferecer mais facilmente o software Nutanix Enterprise Cloud OS ao segmento de mercado mid level. Os programas de canais legados focavam em benefícios com base apenas na obtenção de receitas, mas a Nutanix está buscando priorizar e recompensar os parceiros que mais investem em nossos negócios.”, disse Rodney Foreman, vice-presidente de vendas globais de canal da Nutanix.

“Desde que anunciamos nossa parceria com a Nutanix, há menos de três anos, o ThinkAgile HX teve um enorme crescimento na receita e número de clientes. Somos um parceiro em rápido crescimento e esperamos continuar neste ritmo com nosso trabalho no programa Velocity”, disse Paige Garner, vice-presidente de operações de vendas mundiais do Lenovo Data Center Group.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.