Para gerir e dirigir a área de Marketing, que abrange, entre outras atividades, propaganda, eventos, iniciativas relacionadas à marca e patrocínios, além de Canais Digitais, CRM e Comunicação corporativa da América Latina, a Lenovo Data Center – DCG, contratou Valkiria Suzuki.
Com experiências acumuladas em mais de 20 anos atuando na área de Comunicação e Marketing em empresas como Veritas, Symantec e Enterasys Networks, a executiva chega para somar e fortalecer a presença da companhia no mercado Sul-americano.
Soluções, produtos e serviços compõem o portfólio da companhia, que se posiciona entre os maiores fornecedores de tecnologia de data center do mundo, com oferta especializada em servidores, armazenamento, rede e soluções definidas por software. Oferece, também, um conjunto de serviços gerenciados que cobrem todo o ciclo de vida da tecnologia. A empresa destaca como diferencial, o fato de apresentar um ecossistema de tecnologia total, de um único fornecedor.
Tudo isso abre uma gama de oportunidades aos parceiros de venda e distribuição e, claro, motivações à área de marketing da Lenovo, agora sob a batuta de Valkiria Suzuki.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo