book_icon

Lenovo DCG: Valkiria Suzuki é a nova diretora de Marketing na AL

A executiva, que tem como missão fortalecer a presença da companhia no mercado Sul-americano, traz na bagagem vasta experiência em Comunicação e Marketing
Lenovo DCG: Valkiria Suzuki é a nova diretora de Marketing na AL

Para gerir e dirigir a área de Marketing, que abrange, entre outras atividades, propaganda, eventos, iniciativas relacionadas à marca e patrocínios, além de Canais Digitais, CRM e Comunicação corporativa da América Latina, a Lenovo Data Center – DCG, contratou Valkiria Suzuki.

Com experiências acumuladas em mais de 20 anos atuando na área de Comunicação e Marketing em empresas como Veritas, Symantec e Enterasys Networks, a executiva chega para somar e fortalecer a presença da companhia no mercado Sul-americano.

Soluções, produtos e serviços compõem o portfólio da companhia, que se posiciona entre os maiores fornecedores de tecnologia de data center do mundo, com oferta especializada em servidores, armazenamento, rede e soluções definidas por software. Oferece, também, um conjunto de serviços gerenciados que cobrem todo o ciclo de vida da tecnologia. A empresa destaca como diferencial, o fato de apresentar um ecossistema de tecnologia total, de um único fornecedor.

Tudo isso abre uma gama de oportunidades aos parceiros de venda e distribuição e, claro, motivações à área de marketing da Lenovo, agora sob a batuta de Valkiria Suzuki.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.