book_icon

Icts Protiviti realiza webinar sobre a disrupção da nossa forma atual de trabalhar

Diante das mudanças nas formas de trabalho causadas pelo vírus Covid-19, especialistas da consultoria orientam as empresas e seus colaboradores sobre novas formas de organizar os negócios em meio à crise
Icts Protiviti realiza webinar sobre a disrupção da nossa forma atual de trabalhar

A natureza sem precedentes da pandemia causada pelo vírus Covid-19 alterou a rotina e as formas de trabalho, trazendo insegurança à sociedade e às organizações. No entanto, este cenário traz também muitas oportunidades para empresas que compreendam o momento atual e repensem como organizar e operar seus negócios no pós-crise.
Para discutir o tema, a consultoria ICTS Protiviti promoverá um webinar gratuito no dia 9 de abril de 2020, às 10h30 da manhã, com o objetivo de apoiar as organizações e seus colaboradores nas reflexões e direcionamentos para atuar neste momento transitório e disruptivo do mercado de trabalho.
Ministrado pelos especialistas Carlos Eduardo de Souza, gerente de Riscos e Performance, Thiago Guimarães, gerente sênior de Inovação e Transformação, e Matheus Jacyntho, gerente de Cyber Security, o webinar abordará a reestruturação e automação dos processos de trabalho dentro de um novo modelo de operação remota.
Para participar basta acessar este link https://bit.ly/2XgbbK3
Serviço:
Data: 09 de abril de 2020
Horário: 10h30 (horário de Brasília)
Tempo: 60 minutos

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.