book_icon

ContaAzul anuncia integração com a Tray e fortalece plataforma para pequenas empresas

ContaAzul anuncia integração com a Tray e fortalece plataforma para pequenas empresas

Empresa reúne em um mesmo ambiente, em nuvem, tudo que os donos de negócio precisam para aumentar eficiência e produtividade

A ContaAzul, plataforma de gestão de negócios, anuncia mais uma integração, para aumentar a eficiência e produtividade de pequenas empresas. Em parceria com a Tray, unidade de e-commerce da Locaweb, os empreendedores poderão conectar suas lojas virtuais com o sistema de gestão – permitindo controle financeiro e sincronização das informações de vendas, clientes e produtos.

Joaquim Torres, CPO da ContaAzul, explica que a iniciativa tem como objetivo fortalecer ainda mais o crescimento do ecossistema da plataforma desenvolvido pela companhia, para conectar as empresas a tudo o que elas precisam para terem sucesso em seus negócios. “Queremos que os nossos clientes consigam centralizar informações fundamentais em um único lugar e automatizar alguns processos. A ideia é que os donos de negócio consigam visualizar em tempo real a situação de suas empresas e facilitar a tomada de decisão”, afirma.

Para Thiago Mazeto, head de Experiência do Cliente da Tray, a integração tem como objetivo otimizar o dia a dia do lojista. “A união desses dois grandes players do mercado focados em negócios online, garante aos usuários uma gestão 360° do e-commerce, tornando tudo mais simples, ágil e focado no sucesso”.

Tecnologia a favor das PMEs
A ContaAzul facilita integrações por ter uma série de protocolos que permite que duas ferramentas em nuvem compartilhem informações entre si. A plataforma possibilita ainda que donos de negócio consigam conectar as áreas internas de suas empresas, se integrar com seus contadores, com aplicativos, fintechs, com governos (facilitando a emissão de notas fiscais) e bancos (proporcionando conciliação bancária automática).

Para Torres, um dos grandes diferenciais da ContaAzul é oferecer aos seus clientes uma plataforma em nuvem com muitos recursos a um preço acessível. “Há uma tendência de digitalização das pequenas empresas e um indicador disso é o fato do Brasil ter um dos governos mais automatizados do mundo. Queremos apoiar donos de negócio para que tenham mais eficiência, consigam equilibrar custo com padrões de segurança e tenham mobilidade”, complementa.

Para mais informações sobre a plataforma ContaAzul, visite https://contaazul.com

Sobre a ContaAzul
A ContaAzul (www.contaazul.com) acredita que todos os donos de negócio merecem o sucesso. Por meio de tecnologia, a empresa oferece uma plataforma de gestão de negócio que é fácil de usar e conecta empreendedores e contadores para que juntos tenham liberdade para realizar.

Sobre a Tray
Fundada há 15 anos, a Tray é a unidade de e-commerce da Locaweb. Hoje, possui mais de nove mil lojistas em sua carteira de clientes e um time com 240 funcionários. Em 2016, comprou a FBITS, desenvolvedora de plataformas e ferramentas de e-commerce para o mercado corporativo. Com isso, passou a oferecer um portfólio de serviços voltados para o comércio eletrônico, que auxilia desde o grande varejista ao novo empreendedor. Para mais informações, acesse: www.tray.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.