book_icon

InterSystems lança versão da InterSystems IRIS Data Platform

Versão mais recente da plataforma de dados no mercado facilita ainda mais o desenvolvimento e a implantação de aplicativos em tempo real compatíveis com Machine Learning, que fazem a ponte entre os silos de dados e os aplicativos
InterSystems lança versão da InterSystems IRIS Data Platform

A InterSystems , provedor de tecnologia de dados dedicado a ajudar os clientes a solucionar os problemas mais críticos de escalabilidade, interoperabilidade e velocidade, lança a versão mais recente da Plataforma de Dados InterSystems IRIS. Esta é a terceira versão da InterSystems IRIS – principal plataforma de dados da empresa que permite às organizações resolver seus problemas mais críticos de interoperabilidade, escalabilidade e velocidade.
A InterSystems IRIS agora apresenta uma versão beta do IntegratedML, que permite aos desenvolvedores de aplicativos e usuários de SQL criar algoritmos de machine learning (ML) e incorporá-los em aplicativos sofisticados de maneira simples, intuitiva e escalável. O IntegratedML também aprimora a produtividade dos cientistas de dados por meio da automatização de grande parte do trabalho tedioso envolvido no desenvolvimento de algoritmos de Machine Learning.

A versão mais recente da InterSystems IRIS também inclui interoperabilidade e segurança aprimoradas, mais funcionalidades e simplificação da migração de outras tecnologias de gerenciamento de dados 

“Esta versão mais recente da plataforma de dados InterSystems IRIS expande sua utilidade para o desenvolvimento de aplicativos de alto desempenho compatíveis com machine learning, que ampliam os silos de dados e aplicativos”, afirma Scott Gnau, head de plataformas de dados da InterSystems. “Continuamos a impulsionar a plataforma com base nas necessidades de nossos clientes que implantam de forma agressiva suas iniciativas de transformação digital.”
Além da introdução do IntegratedML, a InterSystems IRIS Data Platform 2020.1 apresenta avanços significativos em suas funcionalidades e melhoras em seu desempenho. São eles:
• Velocidade e escalabilidade. A nova versão melhora ainda mais o desempenho e a eficiência da plataforma, que foi testada e chega a ser até 200 vezes mais rápida que as demais tecnologias de gerenciamento de dados disponíveis no mercado. Ela também permite que os usuários expandam suas implementações com mais facilidade, com recursos adicionais para o gerenciamento de ambientes distribuídos.
• Nuvem e implantação. A InterSystems IRIS agora oferece aprimoramentos adicionais que expandem e simplificam o suporte para opções de implementação em nuvem pública e privada, nuvens múltiplas, implantações locais, híbridas e em nuvem, bem como suporte aprimorado ao Kubernetes.
A versão mais recente da InterSystems IRIS também inclui interoperabilidade e segurança aprimoradas, mais funcionalidades e simplificação da migração de outras tecnologias de gerenciamento de dados.
A InterSystems IRIS Data Platform 2020.1 já está disponível.
Acesse gettingstarted.intersystems.com para saber mais sobre ela e obter uma versão de avaliação gratuita.

InterSystems

Kubernetes

Machine Learning

Scott Gnau

versão da InterSystems IRIS Data Platform

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento