A Zoho, empresa global de soluções corporativas, está oferecendo para as empresas brasileiras o Zoho Workplace, uma plataforma com todas as ferramentas necessárias para o dia a dia de trabalho de uma organização, que promete preços mais acessíveis que os concorrentes Google e Microsoft.
“Nosso pacote conta com oito aplicativos integrados, que juntos, podem melhorar e agilizar os processos e comunicações internas entre colaboradores, e até mesmo, otimizar os meios de contatos com clientes e parceiros, tudo de acordo com a necessidade de cada equipe. São eles o e-mail corporativo, chat, aplicativo de planilhas e gráficos, aplicativo para criar apresentações, processador de textos, plataforma de reunião online, intranet social e gerenciamento de arquivos”, explica Fernanda Bordini, gerente de Marketing do Zoho Workplace.
Assim como o pacote do Google, a plataforma da Zoho também funciona na Nuvem, o que traz a possibilidade de usar os aplicativos onde e quando quiser, se adaptando à nova realidade dos negócios: onde o colaborador pode atuar tanto no escritório, como em casa ou em qualquer outro lugar, de acordo com a sua rotina.
Em relação ao valor, um dos seus maiores diferenciais no mercado, a Zoho oferece planos que iniciam com preços a partir de US$ 3 e apesar da cobrança ainda ser feita em dólar, devido a recente chegada da Zoho no Brasil, mesmo quando convertido, ainda é possível contar com uma economia de pelo menos 30% se comparado aos principais concorrentes.
“Outro destaque importante é que é possível montar planos flexíveis, onde as empresas podem customizar como quiserem, de acordo com suas necessidades e condições financeiras. Ou seja, se você tem uma empresa muito grande e precisa de mais usuários e mais ferramentas, oferecemos a possibilidade de solicitar uma cotação e fechar um pacote personalizado”, complementa Fernanda.
Em 2022, com pouco mais de um ano de atuação em território nacional, o Zoho Workplace alcançou um crescimento de 36% de receita. Somente com o Mail, que também pode ser adquirido separadamente dos outros aplicativos, o crescimento foi de 55%, chegando a mais de 250 mil usuários no País.
Para 2023, a empresa espera se consolidar ainda mais no país, aumentando em 40% o número de usuários ativos e crescendo em 30% o valor de receita.
“O nosso propósito é democratizar o acesso a tecnologia, por meio de e-mails e aplicativos essenciais de trabalho, fazendo a diferença na vida das pessoas e de empresas, gerando maior comunicação, colaboração e produtividade entre os times. Simplificando e reduzindo o tempo de execução nas tarefas, integrando pessoas e expandindo metas e resultados dos negócios”, finaliza Fernanda.
Serviço
www.zoho.com.br
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo