book_icon

Viavi torna possível testes críticos de sistemas aerotransportados a partir de um único dispositivo

O AVX-10K oferece uma interface de uso intuitiva para ajudar os técnicos a trabalhar com mais eficiência, simplificando a configuração, os testes e os relatórios

Viavi torna possível testes críticos de sistemas aerotransportados a partir de um único dispositivo

A Viavi Solutions apresenta o conjunto de testes de linha de vôo Viavi AVX-10K, permitindo abrangentes testes de verificação de desempenho de sistemas aéreos críticos a partir de um dispositivo simples de usar. O AVX-10K ajuda os técnicos de aviônica a maximizar a produtividade e a eficiência em operadores de base fixa (FBOs), fabricação de aviônicos e fuselagens ou manutenção, reparo e revisão (MRO).

Com recursos de teste que variam de um rápido auto teste do sistema a uma solução de problemas detalhada, o versátil AVX-10K pode ser usado para necessidades de manutenção na cabine e em qualquer lugar ao redor da aeronave  

O AVX-10K valida a instalação e o desempenho dos sistemas aerotransportados durante as verificações semestrais exigidas, conforme descrito na parte 43, seções 91.411 (testes de altitude relatados) e 91.413 da FAR, dos EUA. O dispositivo combina os recursos de teste de navegação e comunicação do Viavi IFR4000 e os recursos de teste de vigilância do Viavi IFR6000. Com recursos de teste que variam de um rápido auto teste do sistema a uma solução de problemas detalhada, o versátil AVX-10K pode ser usado para necessidades de manutenção na cabine e em qualquer lugar ao redor da aeronave.

O AVX-10K oferece uma interface de uso intuitiva para ajudar os técnicos a trabalhar com mais eficiência, simplificando a configuração, os testes e os relatórios. Além disso, o dispositivo pode ser operado remotamente com o aplicativo Viavi Solutions Mobile Tech em um smartphone ou tablet, permitindo que os técnicos realizem testes ao redor da aeronave ou até mesmo na cabine do piloto. O AVX-10K pode ser adquirido em uma variedade de configurações de teste predefinidas e as atualizações são simples com o sistema Viavi StrataSync baseado em Nuvem, que também fornece uma localização central para armazenar, visualizar e compartilhar dados de teste com segurança.

“Com o AVX-10K, o Viavi oferece aos FBOs, MROs e OEMs uma nova e poderosa forma de agilizar os testes e maximizar a produtividade de seus técnicos”, diz Guy Hill, Diretor de Produtos de Teste de Aviônicos da Viavi. “Seu design intuitivo, capacidade de atualização de teste e integração perfeita com nosso sistema Viavi StrataSync baseado em Nuvem torna o AVX-10K a solução de teste de linha de vôo ideal para hoje e amanhã”.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.