book_icon

Topmind anuncia abertura de Centro de Excelência Operacional no Brasil

Empresa tem como objetivo reforçar a oferta de soluções em projetos de automação robótica de processos – RPA – para antecipar e atender demandas nacionais e internacionais
Topmind anuncia abertura de Centro de Excelência Operacional no Brasil

A Topmind, uma das principais empresas de soluções de TI no Brasil, anuncia a inauguração de seu mais novo Centro de Excelência Operacional (COE) no País. A nova unidade tem como objetivo reforçar a oferta de soluções em projetos de Automação Robótica de Processos (RPA, de Robotic Process Automation, em inglês), com infraestrutura e equipe especializada para antecipar e atender demandas nacionais e internacionais de clientes e parceiros.
“Acreditamos que o RPA está deixando de ser apenas uma tendência para se tornar cada vez mais uma solução de negócios de alto valor agregado. Por isso, a Topmind está investindo em um Centro de Excelência Operacional (COE) dedicado exclusivamente para atender as necessidades da América Latina nesse setor”, afirma Sandra Maura, CEO da Topmind.

O objetivo é especializar o desenvolvimento e acelerar a inovação, levando serviços únicos para empresas em todos os pontos da região e do mundo  

Nesse cenário, Sandra Maura avalia que a criação do espaço atende as demandas das principais empresas da região, consolidando a Topmind cada vez mais como uma parceira de negócios preparada para atender as necessidades de tecnologia. “Estamos trabalhando para identificar e desenvolver as tendências e processos que vão, de fato, gerar alto valor agregado às organizações”, afirma, destacando que a robotização permite otimizar os fluxos de trabalho prioritários nas companhias, simplificando os processos e agregando maior rentabilidade às organizações.
O novo COE da Topmind conta com time de especialistas e infraestrutura completa para suportar e apoiar o desenvolvimento dos projetos de RPA dentro das empresas da América Latina. “Nossos Centros de Excelência, no Brasil e no exterior, formam uma rede completa de atendimento aos clientes Topmind”, afirma a CEO. “O objetivo é especializar o desenvolvimento e acelerar a inovação, levando serviços únicos para empresas em todos os pontos da região e do mundo”.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.