book_icon

Forrester: plataforma Red Hat Ansible Automation é a principal do mercado

Empresa norte-americana de pesquisa avaliou diversas plataformas de automação de infraestrutura, reconhecendo a ferramenta da Red Hat como líder da categoria
Forrester: plataforma Red Hat Ansible Automation é a principal do mercado

A Red Hat, empresa global no fornecimento de soluções open source, recebeu um importante reconhecimento da Forrester Research. A empresa norte-americana de pesquisa avaliou diversas plataformas de automação de infraestrutura disponíveis no mercado, escolhendo o Red Hat Ansible Automation Platform como destaque no The Forrester Wave: Infrastructure Automation Platforms, do terceiro trimestre de 2020.
De acordo com a avaliação da Forrester, o Ansible Automation Platform se sobressai ao fornecer várias opções de implantação e ao agir como uma espécie de corretor de serviços para uma ampla gama de outras ferramentas de automação. O relatório divulgado pela empresa de pesquisa também diz que um ecossistema comunitário robusto contribui para o sucesso do Ansible. E a solução da Red Hat é uma boa escolha para clientes que querem uma plataforma de automação holística, que se integra a uma ampla variedade de infraestruturas de outros fornecedores

Estamos muito felizes e orgulhosos com esse reconhecimento. O Ansible Automation Platform tem sido escolhido por muitos desenvolvedores, assim como o mais usado em conjuntos de ferramentas DevOps toolchains  

A Red Hat foi avaliada com base em 26 grupos de critérios divididos em três categorias: ofertas atuais, estratégia e presença de mercado. A empresa recebeu as pontuações mais altas possíveis em implantação, suporte à comunidade, visão de produto, melhorias programadas, suporte a produtos e serviços, ecossistema de parceiros e número de clientes.
“Estamos muito felizes e orgulhosos com esse reconhecimento. O Ansible Automation Platform tem sido escolhido por muitos desenvolvedores, assim como o mais usado em conjuntos de ferramentas DevOps toolchains. Seu rápido crescimento entre as empresas tem servido como um poderoso capacitador para estender a automação para as redes dessas organizações, oferecer segurança e armazenamento. O Ansible ainda é integrado à maior parte do portfólio da Red Hat, ajudando a aumentar os níveis de automação e reduzir o custo e a complexidade para nossos clientes”, afirma Joe Fitzgerald, vice-presidente de Gestão da Red Hat.
O Ansible Automation Platform é uma solução expansiva, de nível empresarial, para construir e operar a automação em escala. É formado pelo Ansible Tower, Ansible Engine, Automation Services Catalog, Automation Analytics e Automation Hub, fornecendo uma plataforma completa para automação.
A solução permite que as organizações escalem a automação mais facilmente por meio das operações de TI e desenvolvimento, incluindo infraestrutura, redes, cloud e segurança. A plataforma também integra outros produtos no portfólio de gestão da Red Hat, incluindo o Red Hat Insights, que orquestra fluxos de trabalho de automação reutilizáveis, realiza análises de operações de fluxos de trabalho e integrações com conjuntos de ferramentas DevOps.
Serviço
www.redhat.com

Ansible Automation Platform

Forrester Research

Joe Fitzgerald

Red Hat Ansible Automation Platform

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento