book_icon

Engineering compra Infogroup da Intensa Sanpaolo

Multinacional italiana fornecedora de soluções e serviços de TI fortalece atuação no mercado financeiro, setor que Infogroup tinha 70% de negócios
Engineering compra Infogroup da Intensa Sanpaolo

A Engineering, multinacional italiana fornecedora de soluções e serviços de TI, e a Intensa Sanpalo assinaram um acordo, no qual a Engineering passa a ter 100% do capital da Infogroup. O contrato presume, entre outras coisas, manter o número de colaboradores e criar uma relação comercial entre Intensa Sanpaolo e a Infogroup. A transação está sob aprovação dos órgãos competentes e está prevista para ser concluída até o final deste ano.

Multinacional italiana fornecedora de soluções e serviços de TI fortalece atuação no setor financeiro, setor que Infogroup tinha 70% de negócios 

A Infogroup é uma empresa voltada para serviços de TI para o setor financeiro e o volume total dos seus negócios nos escritórios nas cidades de Florença e Moncalieri, na Itália, chega a aproximadamente 70 milhões de euros.

Cerca de 70% dos negócios da Infogroup vem do mercado financeiro e os outros 30% são oriundos de serviços de banca e seguros, loyalty / e-commerce e serviços de informação financeira. A Intesa Sanpaolo foi aconselhada pela EY e Studio Legale Pedersoli.

Com 50 escritórios distribuídos pela Itália, Alemanha, Espanha, Bélgica, República da Sérvia, América do Sul (Brasil e Argentina) e Estados Unidos, a Engineering tem presença consolidada em todos os mercados verticais e opera principalmente em cinco unidades de negócios: Telecomunicações, Indústria & Serviços, Finanças, Transporte & Trânsito e Administração Pública. No Brasil está presente desde 2008, em seis cidades, com mais de 150 grandes clientes em diversas áreas de atuação e cerca de 600 colaboradores.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.