book_icon

Shure integra programa de parceiros da Logitech

Objetivo é oferecer soluções colaborativas que sejam fáceis de instalar e operar, proporcionando áudio de qualidade superior
Shure integra programa de parceiros da Logitech

A Shure, empresa que atua em fabricação de equipamentos de áudio, com mais de 90 anos de atuação, entrou para o programa de parceiros da Logitech. Com a iniciativa, ambas as empresas buscam oferecer uma experiência de usuário excepcional, com produtos integrados e complementares fáceis de usar e instalar.
Os clientes que adquirirem o microfone de teto ou o de mesa Microflex Advance, o processador de audioconferência IntelliMix P300 ou os modelos de microfone da linha Microflex Wireless – todos produtos da Shure – contarão agora com uma solução otimizada para possibilitar que grupos colaborem a qualquer momento e em qualquer lugar ao utilizarem soluções da Logitech para salas.

O foco da Shure é oferecer soluções colaborativas que sejam fáceis de instalar e operar, proporcionando áudio de qualidade superior 
“Para nós, é uma grande satisfação contar com a Shure em nosso programa”, afirma Geno Zaharie, gerente sênior de Alianças Globais da Logitech para produtos de colaboração em vídeo. “Com a parceria da Shure, podemos oferecer uma experiência do usuário superior a clientes que buscam áudio e vídeo de ótima qualidade.”
Além de proporcionar uma excepcional experiência do usuário – considerando que a videoconferência melhora a comunicação e ajuda a desenvolver relacionamentos mais sólidos -, esse é um ótimo modo de conectar pessoas do mundo todo para aprimorar o trabalho em equipe, a inovação e o intercâmbio de informações. O foco da Shure é oferecer soluções colaborativas que sejam fáceis de instalar e operar, proporcionando áudio de qualidade superior.
“A Shure e a Logitech estão trabalhando juntas para garantir que a compatibilidade no campo da videoconferência propicie oportunidades novas e excepcionais”, diz Chris Merrick, diretor de Marketing de Sistemas Globais da Shure. “A participação nesse programa indica claramente nossa intenção de proporcionar a melhor solução com compatibilidade e confiabilidade no mercado de comunicações unificadas.”
Serviço
http://www.shure.com.br
www.shure.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.