book_icon

Kingston e HyperX nomeiam Allied como distribuidora no Brasil

Acordo prevê a distribuição dos portfólios completos das duas marcas em todo o território nacional

Kingston e HyperX nomeiam Allied como distribuidora no Brasil

A fabricante de memórias e soluções tecnológicas Kingston e a HyperX, sua divisão gamer, acabam de firmar acordo de distribuição com a Allied no Brasil. A companhia passa a distribuir em todo o território nacional as linhas completas de produtos das duas marcas, que incluem memórias, SSDs, pendrives, cartões de memória SD e micro SD, headsets, teclados, mouses, e mouse pads.

Há 20 anos a Kingston atua no Brasil

Segundo Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/ HyperX no Brasil, há 20 anos a Kingston atua no Brasil e nesse período ampliou significantemente sua presença no mercado local.

“A companhia chegou à liderança em vários segmentos em que atua, como os de SSDs e memórias. Com a HyperX, o trabalho tem seguido da mesma forma. O acordo com a Allied será muito importante para ampliar nossa abrangência no varejo brasileiro e alcançarmos consumidores em todo o território nacional”, disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/ HyperX no Brasil. Os produtos Kingston e HyperX já estão disponíveis na Allied para varejistas, revendedores e integradores.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.