book_icon

Antivírus Bitdefender vence testes da AV-Comparatives e da Brasileira Proteste

Antivírus Bitdefender vence testes da AV-Comparatives e da Brasileira Proteste

A fabricante de antivírus Bitdefender, representada no Brasil pela Securisoft, venceu, pela quarta vez consecutiva, o prêmio de Melhor Antivírus do Ano, que acaba de ser divulgado pelo laboratório independente AV-Comparatives. Os testes foram realizados em 2019 envolvendo 15 marcas de antivírus, dando vitória para a Bitdefender em todos os quesitos avaliados, entre eles o de Proteção contra Malware, Performance e Proteção Avançada.
Em território Brasileiro, a Bitdefender também venceu a avaliação comparativa realizada pela Associação de Consumidores Proteste. O laboratório da Proteste também comparou 15 antivírus, analisando critérios como proteção, escaneamento manual e automático, uso de recursos do computador, proteção contra phishing e usabilidade. A Bitdefender obteve a melhor média de resultados somando todas as categorias, tanto para sistemas Windows como MacOS.
Ao longo de 2019, a Bitdefender venceu os três principais prêmios concedidos pelo AV-TEST, outra instituição de teste independente, que incluiu Melhor Proteção, Melhor Desempenho e Melhor Reparo.
Já em Janeiro deste ano, a Bitdefender foi nomeada pelo relatório Forrester Wave como líder no segmento Cloud Workload Secururity (CWS), provando a superioridade dos seus produtos no ambiente da nuvem.
“O constante investimento da Bitdefender no aperfeiçoamento da nossa suíte garante um avanço consistente da nossa base instalada no mundo inteiro. No Brasil, nosso market share já atinge 10% de mercado entre pequenas e médias empresas que preferem pagar um preço justo e acessível pelo antivírus do que correr os vários riscos da ineficiência associada aos softwares gratuitos”, afirma Eduardo D´Antona, CEO da Securisoft e country manager da Bitdefender.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.